Bispo Edir Macedo e família já moram no “Templo de Salomão” – Confira

bispo-edir-e-familia-se-muda-para-templo-de-salomaoO bispo Macedo e família já está morando em um dos 50 apartamentos construídos no gigantesco “Templo de Salomão” da IURD inaugurado dia 31/07. Segundo informa a colunista Vivi Mascaro da coluna ‘Gossip” do iG, Edir está na cobertura que fica em cima do altar. – Confira e comente…
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e idealizador do projeto da construção do “Templo de Salomão”, após menos de umatemplo-de-salomao-da-iurd semana que inaugurou o megatemplo para visitação dos fiéis e convidados, a informação da coluna ‘Gossip’ é que Edir Macedo já está ocupado a cobertura de 1.000 metros construída em cima do suntuoso templo localizado na Av. Celso Garcia, zona Leste de São Paulo..
Segundo a colunista Vivi Mascaro, a cobertura conta com uma estrutura digna de um hotel, a qual inclui cartão magnético em vez de fechadura e opções de lazer, as quais o bispo não abriu mão.
bispo-edir-e-familia-se-muda-para-templo-de-salomao-melher-e-filhaEntre elas, uma piscina coberta e um jardim de inverno.O apartamento está localizado em cima do altar, onde ele (Edir) e sua mulher (Ester), estão confortavelmente instalados no maior dos 50 apartamentos designados a bispos e pastores da Igreja Universal.
Logo no andar de baixo um outro apartamento esta sendo ocupado pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro bispo-edir-e-familia-se-muda-para-templo-de-salomao-filha-e-gero-renatodo bispo. O casal estaria num espaço um pouco mais modesto, uma área de mais ou menos 200 metros, um pouco menor que a do bispo, mas que com certeza os abriga com conforto também.
No último domingo, Edir Macedo, publicou em seu blog uma a montagem de uma imagem, em que ele aparece atrás das grandes, fazendo referencia ao ano de 1992, quando ele foi preso sob a acusação de charlatanismo e curandeirismo. Ele foi inocentado dessas acusações e liberado da prisão onze dias depois.
bispo-edir-e-familia-se-muda-para-templo-de-salomao-comunicadoNa mesma imagem, aparece ele vestido com sua nova veste, Kipá e Talit acessórios ritualísticos do judaísmo que representam o temor a Deus, ministrando no Templo de Salomão com os seguintes versículos:
“Nós porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos” – Hebreus 10:39
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.” – Isaías 61:7-8.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro