Fé cristã é compartilhada por muitas pessoas pela internet nos EUA-diz pesquisa

fe-compartilhada-na-internet-nos-eua-pequisaUtilizadas por milhares de milhões de pessoas no mundo a internet, é bem usada pelos cristãos/evangélico. Isso foi constado em uma pesquisa nos EUA, onde diz que o numero é grande de pessoas compartilham sua fé por esta ferramenta, mas isso não substitui as atividades congregacionais.-Confira e comente…
Um grande número de americanos adultos têm visto uma oportunidade para dar a conhecer a sua fé através das redes sociais e compartilhar suas crenças, de acordo com um estudo recente.
Conforme levantado pelos pesquisados 46% dos entrevistados disseram que viram ou sabem de alguém que já compartilhou “alguma coisaJesus alcançando vidas pela internet-2 sobre sua fé” pela internet. Um em cada cinco pessoas (20%) dizem que compartilham sua fé em redes sociais e aplicativos e que isso faz parte de uma ação espiritual, conforme publicado no Charisma News.
Normalmente, a maioria dessas pessoas compartilham suas crenças através do Facebook, pedidos de orações em Twitter ou em qualquer publicação que compartilham que são relacionada à igreja.
“A quantidade de pessoas que compartilham sua fé on-line é bastante impressionante”, disse Greg Smith, diretor do Instituto de Pesquisas Religiosas Pew.
fe-compartilhada-na-internet-nos-eua-nao-subtitui-culto“No entanto, todas estas postagens de fé, não parece ser um substituto para as atividades quando estão off-line, como por exemplo frequentar a Igreja”, disse Smith.
“É que as pessoas que frequentam regularmente a igreja, são estas que são propensas a participar de uma atividade religiosa on-line”, acrescentou Smith.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro