Pastor entrega filho a polícia após saber de furto cometido

roubando-celular-de-moto-foto-ilustrativaApós tomar conhecimento que o filho, um jovem de 18 anos, havia cometido um furto junto com outro rapaz de 19 anos, o pai do jovem , um pastor evangélico decidiu entregar seu próprio filho a polícia. O pastor levou o filho à delegacia ‘por não concordar com crimes’. – Confira e comente…
Um jovem de 18 anos foi levado à delegacia nesta sexta-feira (26) pelo próprio pai, um pastor evangélico de 44 anos, após ele suspeitar dapastor-leva-filho-a-policia-apos-saber-de-furto-foto-marcelo-marques-g1-rrparticipação do filho no furto de um celular. Outro rapaz, de 19 anos, também teria cometido o crime. Segundo a Polícia Militar, os dois foram reconhecidos pela vítima, que teve o aparelho tomado quando parou para cruzar uma avenida.
O furto ocorreu nessa quinta-feira (25) no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Um dos suspeitos foi identificado pilotando uma motocicleta usada durante o crime, segundo a polícia.
“A vítima tinha informado a placa do veículo. Estávamos em patrulhamento e vimos a moto circulando na rua. Entramos em contato com a dona do celular e a levamos à casa do piloto após descobrir onde ele mora. No local, ela o reconheceu como sendo um dos autores do furto do celular. Ele negou”, esclareceu um policial, acrescentando que o pastor compareceu à delegacia com o filho levando o aparelho.
O pastor disse que entregou o filho à polícia porque não concorda com atitudes criminosas, mesmo acreditando na inocência do jovem.
roubando-celular-de-moto-foto-ilustrativa“Não é certo eu ser conivente com algo errado. Quando ele ligou e contou toda a situação, resolvi trazê-lo à delegacia, mesmo sabendo que ele pode ir para o presídio. Meu filho é trabalhador, evangélico e nunca se envolveu com a polícia. Apesar de ter ficado com o celular, é um rapaz bom. O problema são as companhias e as amizades. O amigo dele que pegou o celular também frequenta a igreja, porém tem um ‘histórico problemático’. É complicado”, pontuou.
A vítima disse que estava conduzindo a motocicleta quando parou para atravessar uma avenida de acesso à rua onde mora.
“Eles estavam em uma moto. O filho do pastor era quem pilotava e o da garupa foi quem pegou meu celular, que estava no bolso de trás. Ainda tentei segui-los, mas não consegui alcançá-los”, resumiu. Ela acrescentou ter reconhecido o filho do pastor quando ele chegou à delegacia.
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro