Pastor Silas Malafaia critica programa do governo que minimiza pedofilia-Assista

Silas-Malafaia-critica-programa-do-PT-que-ameniza-pedofilia-2Um programa denominado “Humaniza Redes”, lançado pelo governo da presidente Dilma Roussef(PT) para combate ao preconceito, ofensas, discriminação e intolerância nas redes sociais, causou desconforto ao ser inserido na cartilha do programa texto minimizando ato sexual contra criança.-Assista comentário do pr. Silas…

O pastor Silas a respeito do texto publicado e logo após retirado, inserido na Cartilha Educativa de Campanha deSilas-Malafaia-critica-programa-do-PT-que-ameniza-pedofilia-Dilma-humaniza-rede Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes do “Humaniza Redes”, o qual suaviza a pedofilia no texto publicado, onde afirma que as relações sexuais entre adultos e menores de idade nem sempre são criminosas, fez com o pr. Silas gravasse um vídeo alerta/denuncia, que mostra a sua indignação com a Secretaria dos Direitos Humanos do governo do PT, que pelo divulgado “apoia a pedofilia”, diz em sua denúncia.

Silas-Malafaia-critica-programa-do-PT-que-ameniza-pedofiliaNa imagem da pagina da cartilha do programa “Humaniza Redes”(foto), com o titulo “Mitos e Verdades sobre a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”, o programa faz referência a pedofilia no texto dizendo que ser um mito o pensamento de que: “toda pessoa que abusa de uma criança ou adolescente é pedófilo”.(veja imagem).

O texto foi duramente criticado por parte de todos quantos estão de olho nestas investidas para quererem embutir na sociedade, de maneira sutil situações que até então são erradas ou criminosas. como sendo perfeitamente aceitável.

O pastor Silas, como alguns outros pastores e jornalistas usaram seus perfis nas redes socias para criticar esta postura contra a proteção e o bem estar das crianças e adolescentes do nosso país.

No Twitter o pastor disse: “Nada como um dia após o outro. Secretaria dos Direitos Humanos do gov. do PT defendeSilas-Malafaia-critica-programa-do-PT-que-ameniza-pedofilia-1 a pedofilia […] Para o PT, abusar de uma criança não é pedofilia, só se o psiquiatra diagnosticar. Isso é o que então? Cambada de canalhas!”, disparou, antes de criticar também a imprensa pela falta de cobertura do caso. “Cadê a imprensa esquerdista? Não vão denunciar o absurdo da Secretaria dos Direitos Humanos do PT, dominada pelo ativismo gay, que apoia a pedofilia?”

Já em vídeo gravado no dia 13/07 o pastor faz a denuncia – Assista e comente…


Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro