Olavo de Carvalho em entrevista à jornalista Leda Nagle

As faculdades brasileiras produzem 50% de analfabetos funcionais por ano. Dos que escrevem no Brasil hoje, eu só leio porcaridades! Eu não tenho absolutamente nada para aprender com eles. A faculdade de filosofia que não forma filósofo, ela está consumindo dinheiro público apenas para o seu próprio deleite, ou para propaganda política. Que autoridade moral e intelectual tem essa gente de esquerda para falar sobre qualquer problema? É zero, zero, zero. Uma coisa eu digo: os militares são patriotas, eles amam o Brasil, e eles, em geral são honestos, muito mais honestos do que os políticos civis.

============
Olavo de Carvalho em entrevista à jornalista Leda Nagle
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro