Os Missionários da Igreja Batista Ebenézer,Temos uma missão
























Os Missionários da Igreja Batista Ebenézer realizaram na noite de domingo do dia 15 do 4 de 2019 um precioso culto voltado para obra Missionária, pregadora da noite foi a irmã Maria da igreja Monte Sião de Campo Belo, acompanhado com seu esposo e seu filho, Deus usou ela na pregação da palavra e na oração em posição de mãos, a missionária Priscila marra no final agradecendo a Deus pelas bênçãos que ele realizou no culto de missões, Igreja Batista Ebenézer em tempo de avivamento, uma igreja viva em células vivas servindo ao Deus vivo; Rua Virgílio de Paula Gonçalves 150 cristais Minas Gerais.


Temos uma missão

“O conceito missionário não é comum aqui no Haiti. Porém, depois do treinamento que recebi da MAIS e do discipulado que foi feito, eu comecei a ouvir a voz de Deus falando comigo, que eu tenho uma missão, que eu tenho uma vocação, e comecei a entender melhor quem Jesus é e quem eu sou.

Aí em Lucas 4:18, Jesus mostra a missão que Ele veio fazer (pregar as boas novas aos pobres, proclamar liberdade ao presos, libertar os oprimidos). Um missionário é uma pessoa que tem uma missão, que tem um objetivo, que tem algo bem específico para fazer, e que ninguém pode fazer.

Então, vale a pena porque estamos entendendo a voz de Deus e fazemos aquilo que Ele nos pediu, para estabelecer Seu Reino aqui na Terra.”

Estar em harmonia com Deus
“Ser missionário não é uma profissão, não é um cargo. Ser missionário é algo que acontece no coração. Existem tantas maneiras de ser missionário… tantos povos e nações, tantas maneiras de responder ao ‘Ide’, seja indo para outro país ou no seu dia a dia. Ser missionário é levar uma mensagem, e dá para fazer isso de inúmeras maneiras, para inúmeras pessoas. Então, quando falo de ‘valer a pena ser missionário’, não é por um título que carrego. É por que obedeço a uma ordem de Deus. E obedecer, para mim, é estar em harmonia com Deus. Por isso, vale a pena. Pois quando sou missionário, estou em harmonia com meu Pai.”















































































É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro