Filho adotivo de Flordelis confessa ter matado Pr. Anderson do Carmo. 18/06/2019

Anderson do Carmo foi morto na madrugada de domingo (16) na garagem de casa. Foto: reprodução internet
Niterói – A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí confirmou na manhã desta terça-feira (18) que o filho adotivo da pastora e deputada federal Flordelis, Lucas dos Santos, de 18 anos, preso ontem, confessou que matou o pastor Anderson do Carmo. Segundo a delegada Barbara Lomba, que lidera o caso, um dos mandantes seria o outro filho biológico preso, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. De acordo com a delegada, Lucas confessou o crime após assistir às imagens das câmeras de segurança, que mostram ele na cena do crime.

A polícia sabe também que a motivação do assassinato seria um suposto caso extraconjugal que o pastor Anderson do Carmo estaria mantendo. Ainda de acordo com fontes da Delegacia de Homicídios, o exame toxicológico nos cachorros não apontou nenhuma substância estranha no sangue dos animais, o que levou os investigadores a confirmarem ainda mais que alguém do convívio da família teria participação no crime.

A polícia pediu à justiça a quebra do sigilo telefônico dos suspeitos para reforçar os dados que farão parte do inquérito.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada de domingo (16) na garagem de casa, no bairro de Pendotiba, em Niterói. De acordo como laudo do IML, o corpo do pastor tinha marca de 30 tiros. A maior parte nas regiões do tórax e genitália. Ao menos oito disparos foram feitos à queima roupa.

A delegada Barbara Lomba afirmou que o casal tinha chegado de um restaurante na praia de São Francisco, Zona Sul de Niterói, quando tudo aconteceu. Agora, os policiais investigam a participação de outras pessoas. Equipes da especializada estão nas ruas e podem efetuar novas prisões a qualquer momento.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro