Militar detido com 39 quilos de cocaína já fez voos com Dilma e Temer Ele esteve em ao menos quatro missões quando a presidente era Dilma

A Guarda Civil espanhola deteve nesta terça-feira (25 jun. 2019) o segundo-sargento da Aeronáutica, Manoel Silva Rodrigues, no aeroporto de Sevilla por suspeita de tráfico de drogas.

O militar de 38 anos havia transportado 39 quilos de cocaína em um avião da FAB integrado à comitiva do presidente da República Jair Bolsonaro, conforme informa o jornal El País.

Rodrigues cumpriu outros 14 roteiros entre 2016 e 2018, período em que o presidente interino era Michel Temer. Em janeiro do ano passado, por exemplo, Rodrigues estava no grupo que acompanhou Temer na Suíça para o Fórum Econômico Mundial.

O sargento esteve em pelo menos quatro missões quando a presidente era Dilma Rousseff. Em 6 de maio de 2016, o militar estava no séquito da petista em viagem a Juazeiro do Norte (BA) para visitar as obras de transposição do São Francisco. As informações são da Folha de SP.

É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro