Marco Feliciano tem título de pastor ameaçado por conta de entrevista à Playboy -Confira

marco-feliciano-por-entrevista-na-playboy-pode-ate-perder-titulo-de-pastor-1Pastor Marco Feliciano por conceder entrevista à revista Playboy poderá lhe custar uma simples advertência ou até a cassação de seu título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo através do seu conselho de ética abrirá procedimento de apuração do episódio. -Confira e comente…
Continua repercutindo a entrevista que o pastor Marco Feliciano concedeu para a Playboy, uma revista voltada especificamente marco-feliciano-por-entrevista-na-playboy-pode-ate-perder-titulo-de-pastorao público masculino, onde o pastor fez algumas revelações da sua vida pessoal, como envolvimento com drogas, comentou sobre sexo e disse também sonhar com a presidência da República.
Por conta do pastor ter usado o espaço na revista, que tem como carro chefe a publicação de”fotos de mulheres nuas” para atrair leitores, a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp), uma entidade que reúne 8 mil pastores do Ministério do Belém, no qual o pastor é membro, decidiu abrir uma apuração contra Marco Feliciano em seu conselho de ética.
marco-feliciano-por-entrevista-na-playboy-pode-ate-perder-titulo-de-pastor-confradespA iniciativa de apuração ética é pelo fato de a entrevista ter sido concedida a uma revista com conteúdo masculino, e partiu da própria Confradesp que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e da Assembléia de Deus em São Paulo, a qual afirma que a entrevista poderia estimular os fiéis a comprarem a publicação.
Segundo informou a chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer a entrevista foi um “direito de resposta” concedido ao pastor/deputado, que se sentiu ofendido pelo modo como foi citado por um humorista em matéria na revista.
Com relação a entrevista o pastor disse que não poderia perder a oportunidade e que sua intenção não era estimular a compra dapastor marco feliciano-pres.CDHMCrevista, mas atingir os leitores. “A revista perguntou se eu queria falar. Jamais perderia essa oportunidade. A entrevista com meus testemunho pessoal tem um alvo: leitores daquela revista. E os crentes que fiquem em oração”, disse Marco Feliciano.
O pastor Deputado Marco Feliciano através de sua assessoria afirmou que ainda não foi notificado pela Confradesp, mas considera normal o “pedido de explicações” sobre a entrevista.
O pastor Lelis Washington diz que o problema não esta no conteúdo das declarações de Feliciano. “Deixando de analisar a entrevista, não é essa literatura que recomendamos aos fiéis.”
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro