Pastor Everaldo 4º em pesquisas terá na Globo mesmo espaço dos outros candidat


pastor-everaldo-em-quarto-mesmo-tempo-telejornal-de-globoCandidato a presidente pelo PSC, o pastor Everaldo nas pesquisas Datafolha aparece em 4º lugar das intenções de voto, nesta posição deverá receber o mesmo espaço no noticiário do Jornal Nacional da TV Globo e isso está preocupando dirigentes de campanha do PT.
O colunista do Jornal Folha de São Paulo, jornalista Bernardo Mello Franco é quem informou em titulo de post que a  “TV Globo dará a Everaldo espaço igual ao de Dilma, Aécio e Campos”.
O jornalista complementa dizendo que é a hora do pastor e explica o porque do espaço ser igual para todos dizendo:  “A TV Globopastor-everaldo-candidato-pres.2014pretende dar tempo igual em seus telejornais aos quatro candidatos a presidente mais bem colocados nas pesquisas. Isso significa que o nanico Pastor Everaldo (PSC), com 4% no Datafolha, teria hoje o mesmo espaço que Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
A notícia de que a Globo dedicará espaço igualitário em seu principal telejornal aos primeiros colocados pode ajudar os apoiadores da campanha de Everaldo a conseguir seu objetivo: fazer o pastor conseguir até pastor Everaldo Pereira-vice-PSC10% dos votos no primeiro turno, para no segundo, barganhar politicamente questões que são vistas como essenciais para a agenda da bancada evangélica.
A candidatura do pastor Everaldo a disputa da Presidência da República, tem recebido apoio de lideres evangélicos pelo Brasil e algumas denominações já expressaram apoio ao candidato cristão/evangélico.

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro