Crentes evangélicos na Libéria esperam Deus e oram pelo fim do Ebola – ORE

crentes-na-liberia-oram-a-deus-pela-erradicaçao-do-ebola-1Apesar da situação bastante critica na Libéria por causa do Ebola (vírus do mal como está sendo chamado), os crentes/evangélicos não se sentem impedidos de louvar a Deus e em oração pedir pela cura e a erradicação do vírus no país. A fé esta movendo muitos a crer no agir de Deus nesta situação. – Confira e ajude os irmãos liberianos em ORAÇÃO – Amém…
Na África Ocidental o número de mortes pelo surto do Ebola já supera os 3 mil casos. Mas os crentes na Libéria, um dos países nocrentes-na-liberia-oram-a-deus-pela-erradicaçao-do-ebola-mulheres-orandoContinente Africano que sofre mais com o surto do vírus mortal, em seus cultos e na comunidade cristã evangélica estão se prostando diante de Deus em oração, reconhecendo o Seu poder e pela fé esperam no Senhor que o vírus desapareça.
crentes-na-liberia-oram-a-deus-pela-erradicaçao-do-ebola-1A agora epidemia do Ebola causou uma crise nas igrejas na Libéria, as quais perderam muitos dos seus membros, alguns deles que ocupavam lugares de destaques nas igrejas, mesmo depois de orarem intensamente por eles, mas não resistiram as complicações do vírus e aprouve o Senhor recolhe-los.
Uma determinada esquina do centro da cidade de Monrovia, capital da Libéria, um pregador tem chamado à oração a população pelo fim do surto do Ebola e os que presenciam o clamor do evangelista se propõem a estar ajudando em oração ao Senhor.
O evangelista não é o único que está passando esta mensagem de fé no fim do surto do vírus, o pedido também é transmitida por muitoscrentes-na-liberia-oram-a-deus-pela-erradicaçao-do-ebolapastores em suas mensagens para as igrejas que lideram e levam orientações de como se prevenirem do vírus(foto). A igreja(membros) em meio a tão crise estão crendo em quem pode mudar esta situação – Jesus Cristo – e a igreja esta também fazendo a sua parte, seguindo as orientações das autoridades de saúde e assim contribuindo para que o vírus não se espalhe.
Não só os crentes, mas boa parte da população estão engajados na luta contra a epidemia contribuindo com o básico na precaução diária, como lavar as mãos regularmente e outros cuidados, mas a atual situação que se encontra o país, percebe-se que só a fé esta ajudando a população local a ter esperança de que a providencia divina vai parar a propagação da epídema.
crentes-na-liberia-oram-a-deus-pela-erradicaçao-do-ebola-orando-na-igreja“Estamos fazendo tudo que humanamente é possível para que o vírus do Ebola para de avançar. Então, eu só peço a Deus para nos ajudar a manter o Ebola longe da Libéria”, disse Dwight Praise, um cidadão liberiano de fé cristã.
Assim, apesar da epidemia que muitos já estão chamando de “vírus do mal”, uma grande quantidade de crentes e parte da população esperam em Deus e dão graças a Ele, para que a cura pela fé e o fim do vírus traga saúde ao país. 
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro