Veja as fotos Domingo da família


Domingo da família Deus abençoou de forma extraordinária uma reunião de celebração da Santa Ceia do Senhor apresentação de crianças Deus tem nos abençoado abundantemente Igreja Batista Ebenezer em cristais em tempo de avivamento UMA igreja viva em células vivas Rua Virgílio de Paula Gonçalves 150 Centro de cristais Minas Gerais


Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Poderíamos chamar isso da ironia do discipulado. Seguir a Cristo significa que deixamos tudo para segui-lo. Seguir a Cristo significa que recebemos bênçãos incontáveis nesta vida e a vida eterna com Deus na vida do porvir. Então, é difícil? Sim, às vezes é. Mas a vida é dura. O fardo que Jesus prometeu é leve? Sim, porque sabemos que não vivemos nossas vidas em vão, que estamos vivendo esta vida como Deus quer, e que quando a vida aqui termina, não termina na verdade! Temos o privilégio de ir para casa e estar com nosso Senhor!


É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30







































































Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro