História da Igreja & Biografia do Pastor

A Igréja Batista Ebenezer do nosso lider Bispo Monteiro. Tem o imenso Prazer em te receber em nosso Blog.
Esse Blog foi desenvolvido especialmente para você Amigo,   Aqui publicaremos muita informação sobre eventos, reuniões, mensagens, testemunhos de fé, estudos bíblicos, e muito mais
Precisamos morrer para a nossa velha vida e natureza, e viver como Cristo Jesus planejou que vivêssemos: no poder do Espírito Santo.

JUNTE-SE A NÓS NESTE GRANDE EXÉRCITO DO BLOG IBEC... VAMOS FAZER MISSÕES EM TODO MUNDO. CONVIDA SEUS AMIGOS PARA FAZER PARTE DE NOSSO BLOG... ESTA CHAMA QUE NÃO PODE APAGAR!!!

Nossos Usuários!
você pode começar a espalhar essa grande novidade para as pessoas que conhece.
Esse espaço será um grande campo onde o Senhor Jesus irá abençoar muitas vidas e você pode contribuir para que isso aconteça. Faça a sua parte!

Estaremos esperando sua matéria, testemunho, recados, fotos, seja o que for avaliaremos o conteúdo para uma possível publicação.

Obrigado por estar conosco. Jesus te abençoe Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
História do Projeto https://bispomonteiro.blogspot.com.br/

Em 2003 nasceu na cidade de cristais a Igreja Batista Ebenezer que recebeu o nome Igreja Batista Pentecostal, depois de um ano a Igreja cresceu e resebeu o nome oficial Igreja Batista Pentecostal Ebenezer em Cristais -MG. na historia da Igreja Batista Ebenezer em vouve alguns nomes Jaqueline, Monica e Nilvado , Cida Moreira , Claudia e Mezonio, Marciney e Dais, Rosangela Monteiro. A primeira diretoria a ser aprovada pelo Pr. fundador Joao Alves Monteiro que iniciou com uma oraçao e colocou em votaçao a primeira pauta da reuniao . a diretoria a ser eleita a pos a votaçao e a puraçao . a dirotoria ficou assim conposta. Presidente; Pr Joao Alves Monteiro, vice Pres: Marciney Salomao de Oliveira . primeiro secretario: Tomas Tiago de Paula segundo 2º secretario: iron gonçalves 1ºtesoureiro Jacira Dais Ragel de Oliveira 2º tesoureiro : Maria Carolina de Fatima 1º testemulha; Atonio Reis Torquato segunda testemulha : Wesley Daniel eriqueta 3º testemulha: Oziel da Silva.
A Igreja Batista Ebenezer de Cristais nasceu com a missão de trazer o Avivamento para esta cidade através do Amor e do Cuidado pelas almas.

Ass: Pr.João Monteiro

Biografia do Pastor João Monteiro
Pastor João Alves Monteiro, nasceu aos 18/04/1964 e se converteu ao cristianismo protestante, abandonando o catolicismo no ano 1986, onde ingressou para o Seminário Protestante, na cidade de São Paulo em 1989. Casou-se com Rosangela Francisca da Silva Monteiro, com quem tem 03 filhos: Boaz da Silva Monteiro , Dayna da Silva Monteiro, Abner da Silva Monteiro. Em 1992 foi ungido a Pastor em São Paulo, dirigindo a Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, Campo de Vila Auziria, depois dirigiu 6 igrejas do Campo de Taubaté, São Paulo; Foi o Fundador da igreja no ano de 2003 na cidade de Cristais. É o atual presidente da referida Igreja. Foi Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Historico e Cultural de Cristais no período 2011/2012. Foi presidente do Conselho de Pastores e Obreiros de Cristais, período 2004/2012.
prjoaomonteiro@hotmail.com

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro