DEUS É FIEL






















Quem não crê, não recebe. Muitas pessoas são fracassadas justamente porque, apesar de acreditarem em Deus, não tomam atitude. Por isso, elas não veem o Seu poder. Somos julgados por Deus de acordo com o que ofertamos no altar.















Quando você presenteia seu filho, a sua alegria é nítida devido ao prazer de presenteá-lo. Pode observar que um presente dado a um amigo não tem o mesmo valor que o dado a um filho. Deus vê o nosso amor quando colocamos nossa oferta no altar, pois a oferta revela o que somos diante dEle.

Eu cri na minha esposa e me entreguei a ela de corpo, alma e espírito. Somos felizes até hoje. A verdadeira fé envolve a mesma entrega e, obrigatoriamente, Deus tem de abençoar porque a pessoa se torna merecedora. Os que creem tomam posse das promessas de Deus.
Deus abençoe a todo


Mas Ele também usou a palavra para matar uma figueira. Com isso, deu sinal do poder da palavra também para o mal. Os que trabalham com a mídia conhecem bem este poder. Daí a razão por que muitos têm me odiado sem me conhecerem. Não me atingem nem me provocam ódio por eu não beber de seus cálices. Mas sinto por aqueles que têm sorvido seus venenos. Tenha extremo cuidado nas palavras que ouve. “Porque o ouvido prova as palavras, como o paladar, a comida.” (Jó 34.3)



Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro