Procurando No Lugar Certo

VERDADE GOSPEL


De Larry Zinck

Você já brincou de pique esconde? É contar até 100 e gritar --Lávou eu!
Mas não adianta nada procurar na sala e nos quartos, se a pessoase escondeu no banheiro. Ou não adianta procurar dentro de casa, se ela saiupara a rua. É necessário procurar no lugar certo!
Quantas pessoas hoje estão procurando Deus no lugar errado? Quantaspessoas acreditam que podem encontrar forças espirituais com uma pirâmide ou umcristal? Quantas pessoas estão aprendendo hoje com escritores e filósofos?Quantos colocam sua fé num galho de arruda ou num elefante branco? Quantosdizem “basta ter uma religião”! “Todos os caminhos levam a Deus”!
Mas Jesus disse, --“Venham a mim, todos os que estão cansados esobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28)
Onde você está procurando? Só Jesus pode dar o descanso que vocêdeseja.
Quando Jesus viu as multidões, Jesus teve compaixão delas porqueestavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor. (Mateus 9.36)
Jesus é o Bom Pastor. Só Jesus pode nos guiar no caminho que levaa vida eterna.
Há muitos problemas nesta vida! Eu não sei tudo que você estáenfrentando hoje. Mas quando nós pensamos em falar: “Pára, mundo! Eu querodescer!” Jesus aparece.
Foi assim na vida de Mateus. A Bíblia diz que Mateus era umcobrador de impostos. Muitos provavelmente chamavam Mateus de “corrupto”.Certamente, outros olhavam para Mateus com inveja. Para essas pessoas Mateustinha tudo dinheiro, poder. Na sua posição no sistema Romano de impostos,certamente Mateus tinha amigos importantes e influentes. Mas ele não tinha umamigo verdadeiro.
Jesus sabia que este homem rico e influente era mais um, cansado edesamparado. Jesus viu em Mateus mais uma ovelha perdida, mais um que precisavado Bom Pastor.
Jesus veio justamente para chamar pessoas como Mateus. Jesus veiopara chamar pessoas como eu e você.
Jesus viu Mateus sentado na coletoria, e disse a ele: “Siga-me.” EMateus levantou-se e seguiu a Jesus.
Mateus nunca foi o mesmo. Mateus encontrou aquilo que ele tantoqueria e nunca encontrava. Ele encontrou porque finalmente olhou no lugarcerto. Mateus olhou para Jesus e aceitou seu convite.
E Jesus ainda está convidando hoje: “Venham a mim, todos os queestão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocêsencontrarão descanso para as suas almas.”
Você quer descanso? Procure no lugar certo procure em Jesus. Vocêquer força? Procure em Jesus.
Você já está procurando conhecer Jesus, mas, ainda não Oencontrou? Dê uma olhada nas páginas do Evangelho escrito por aquele cobradorde impostos Mateus. Ele pode lhe falar muito sobre Jesus. Certamente, ele podelhe ajudar a encontrá-Lo.
Você quer mudar a sua vida? A solução está muito perto! Jesusdisse, --Venham a mim!

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro