Pastor Everaldo vice presidente do PSC fala sobre a CDHM e a posse de Marco Feliciano – Assista

VERDADE GOSPEL

Convidados do Programa “Madrugada de Vida Nova” apresentado pelo pr. Ezequiel Teixeira da Igreja  Projeto Vida Nova no RJ, o vice presidente do PSC pr. Everaldo e o pr. Abner Ferreira presidente da AD Madureira comentaram sobre a CDHM e o pastor Marco Feliciano. - Clique, assista o programa e comente…
Durante a entrevista foi feita diversas perguntas pelo apresentador do programa o pastor e apostolo Ezequiel(f0t0), perguntas essas arespeito dos ataques que vem sofrendo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias desde a indicação e posse como presidente da CDHM do Deputado Federal Marco Feliciano, que também é pastor evangélico, e por causa da condição de pastor e ter feito alguns comentários, os quais foram usados pelos ativistas gays como de ordem homofóbica e preconceituosa. O Deputado Marco Feliciano sofre com uma perseguição até que de forma violenta, inclusive com ameaças, e os trabalhos da CDHM fica sendo invadida pelos ativistas tentando desestabilizar as seções e fazer com que o presidente renuncie.
Os convidados discorreram sobre este assunto e também sobre perseguição religiosa, liberdade de expressão, apoio de líderes denominacionais ao pastor Marco Feliciano entre outros.
O pastor Abner Ferreira presidente da Assembleia de Deus Madureira, deixou em suas declarações na entrevista, seu posicionamento e entendimento quanto ao que esta acontecendo com esta polêmica toda que envolve a CDHM e o pastor Marco Feliciano.-Confira no vídeo abaixo…
O vice presidente do PSC esclareceu como se deu a posse da CDHM pelo partido PSC (Partido Social Cristão) e o porque da escolha do Deputado Feliciano para a presidência. Everaldo ressaltou que o PSC irá lançar candidatura própria a Presidência nas eleições de 2014.
Assista o programa e fique mais informado sobre esta polêmica que tomou o conta de todas as mídias no Brasil e fora do país e comente…


Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro