Pastor líder de quadrilha preso congregava na Igreja Mundial e era ex da Igreja da Graça-Assista

VERDADE GOSPEL


Ex-pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus e atualmente congregava na Igreja Mundial do Poder de Deus, era líder de quadrilha que roubava Igrejas em Rondônia.E na madrugada do dia 30 foram presos tentando assaltar a Igreja Internacional da Graça, onde o “pastor” Josué com ex tinha informação que havia 150 mil no cofre. -Confira vídeo reportagem, entenda e comente…
Em uma rápida ação, os policiais entraram na igreja, e surpreenderam os elementos em meio ao roubo, sem dar chance de reação aos mesmos. Um suspeito conseguiu se evadir do local no veículo Fox. Após a prisão, os policiais puderam identificar Josué Alves dos Santos, como um ex-pastor da Igreja Internacional da Graça, e que seria ele quem teria repassado todas as informações sobre onde estaria guardado o dinheiro, e a forma mais fácil de entrar no local, pois como já tinha sido pastor da IIGD tinha todas estas informações.
O “pastor” Josué Alves(foto), era também acusado de estar envolvido em roubo na igreja em dezembro/12 no culto de santa ceia, onde foi levado R$ 50 mil reais. O pastor foi expulso da congregação por ter recaído sobre ele suspeita de participação, sem provas concretas o caso não foi denunciado, mas agora preso “pastor” Josué confessou tudo, segundo reportagem.
Com a prisão em flagrante Josué tentou incriminar o pastor titular da Igreja Internacional da Graça em Rondônia o pastor Eduardo, que conforme relato do Delegado de Polícia Paulo Kakionis(foto), o pastor Eduardo não tem nenhuma participação,o qual foi verificado durante as investigações, e toda a articulação do delito é tão somente do “pastor” Josué.
Josué Alves, congregava na Igreja Mundial do Poder de Deus e era funcionário do grande templo em Rondônia,  onde iniciou sua própria congregação da IMPD, e exercia funções no estúdio da IMPDTV que transmite a programação local da própria igreja Mundial(ver logo na camisa do pastor-foto acima). Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão, e em seguida foram apresentados ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.
A quadrilha composta de 9 integrantes, inclusive um deles de altíssima periculosidade ao praticar os roubos aos templos tinham com eles veneno de rato para dar aos obreiros e fieis se fosse o caso, que não colaborassem com o assalto.
NOTA: A Palavra do Senhor em Mateus 7 vs, 21 “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” 
Confira o vídeo/matéria sobre a prisão da quadrilha -FICA O ALERTA- e comente… 

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro