Pastor Marco Feliciano é entrevistado de Amaury Junior e enfrenta tentativa de desestabilização da CDHM

VERDADE GOSPEL


A entrevista do pastor e Deputado Marco Feliciano nesta quarta (18) ao apresentador Amaury Junior culminou com a tentativa de desestabilização por parte de parlamentares membros da CDHM terem abandonado a comissão em protesto a permanência do pastor na presidência da CDHM. -Confira, leia, ASSISTA ENTREVISTA e comente…
O apresentador Amaury Junior do programa Amaury Junior Show na Rede TV trouxe o pastor Marco Feliciano nesta quarta-feira (18), onde foi colocado em pauta da entrevista as polêmicas envolvendo o pastor desde quando tomou posse na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Dentre os diversos temas abordados o pastor não saiu da sua posição com relação ao que defende como parlamentar e pastor.
A entrevista foi ao ar em meio a tentativa de parlamentares que querem inviabilizar o funcionamento da comissão para pressionar a renuncia do pastor Marco Feliciano que hoje é presidente da CDHM. Os parlamentares que estão debandando da comissão são os deputados Jean Wyllys e Chico Alencar, ambos do Psol-RJ, e Luiza Erundina (PSB-SP),que era suplente na comissão, já haviam tomado a decisão. Nesta quarta-feira (17), foi a vez dos deputados do PT Erika Kokay (DF), Padre Ton (RO), Nilmário Miranda (MG), Luiz Couto (PB), Janete Rocha Pietá (SP) e Domingos Dutra (MA) seguirem o mesmo caminho.
A Comissão de Direitos Humanos tem 18 parlamentares titulares e 18 suplentes. O quórum minimo é de 10 parlamentares e são necessários 9 deputados para se abrir uma sessão. Portanto mesmo com a saída dos parlamentares a Comissão de Direitos Humanos continua com suas funções normais.
Assista entrevista na integra ao apresentador Amaury Junior da RedeTV pelo pastor e Deputado Marco Feliciano e comente…

Pastor Marcos Feliciano entrevistado do... por inforgospel
Rede TV-Programa Amaury Junior 

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro