Cristão Missionário condenado a 15 anos de trabalho forçado na Coreia do Norte e pode ser morto

VERDADE GOSPEL


Kenneth Bae é um cristão que faz missões na Coreia do Norte através de ajuda aos necessitados do país, foi preso sob a acusação de tentar derrubar o governo norte coreano, foi condenado a 15 anos de serviços forçados e após julgado pode pegar pena de morte. Bae é sul coreano com cidadania americana. Os EUA já pediu sua libertação. - Confira, entenda, ORE e comente…
Autoridades norte-coreanas anunciaram que um cristão que é cidadão dos EUA detido cujo nome é Kenneth Bae, e será julgado antes Suprema Corte do país acusado de conspirar para tentar derrubar o governo. Se condenado, ele pode enfrentar a pena de morte.
De acordo com relatos da mídia, Kenneth Bae é uma missionário cristão ligado à evangelização e ajuda social de Ohio nos EUA e estudou na Universidade d Oregon(foto da época de estudante), de acordo com Religion Today.
Bae foi detido na Coreia do Norte desde o início de novembro pelas autoridades de Rason, uma área na fronteira com a China e a Rússia.
A natureza exata de seus supostos crimes não foi revelado, mas a Coreia do Norte acusa Bae, descrito como um operador turístico, de tentar desestabilizar o regime comunista.
De acordo com amigos e colegas, Bae é um cristão do estado de Washington, mas mora na cidade de Dalian fronteira chinesa,e viaja frequentemente para a Coreia do Norte para levar ajuda e alimentar os órfãos.
Pelo menos outros três americanos presos na Coreia do Norte nos últimos anos são da fé cristã.
O Departamento de Estado dos EUA exortou Pyongyang para a “libertação imediata” de Kenneth Bae que é cidadão dos EUA e confirmou que as negociações estão sendo feitas através da Embaixada da Suécia que mantem “relações estreitas” com Pyongyang para conseguir a libertação de Bae que é sul-coreano.
A Coreia do Norte é conhecida por sua brutalidade para com os missionários cristãos e evangelismo no país é um crime.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro