VERDADE GOSPEL
Síria sinônimo de sofrimento nos últimos dois anos, principalmente dos que confessam a fé cristã naquele país em face da guerra civil. Em carta estes tais que em meio a perseguição, dor e morte pede aos irmãos em Cristo de todo o mundo que OREM e JEJUEM neste sábado dia 11/05/13 no propósito que haja paz. - Confira, ENCORAJE SUA DENOMINAÇÃO A PARTICIPARe comente…
“Como os cristãos na Síria continuam a sofrer os efeitos devastadores dos dois anos de guerra civil, incluindo assassinatos, sequestros falta de moradia, falta de comida, abrigo e fechamento de escolas, eles também estão vendo que a mão de Deus está agindo, isto se comprova que todas as denominações estão se unindo em oração incessante pela paz.” - disse em um comunicado recente o presidente interino do Portas Abertas/CEO Steve Ridgway.
“Em face da violência e perseguição, nossos irmãos e irmãs estão se esforçando para manter seus olhos no Senhor e buscar Sua face em seu país. Mesmo na dor, sofrimento e morte, Deus está usando a igreja para cumprir o seu plano”, disse o carta escrita pelos irmãos em Cristo da Síria publicada no site do Portas Abertas.
Como cristãos na Síria continuam a sofrer perseguição no meio de uma guerra civil em curso, Open Doors EUA(Portas Abertas) esta
encorajando os cristãos em todo o mundo para orar e jejuar pelo país devastado pela guerra em 11 de maio.
Portas Abertas EUA, uma entidade que luta pelos direitos humanos, recebeu uma carta de Funcionários cristãos na Síria fazendo um
pedido a entidade para reunir os cristãos em todo o mundo para participar de um dia internacional de oração e jejum neste sábado dia 11/05/13 em prol da providencia do Senhor para trazer paz para a nação e os Cristão que ali vivem.
“No sábado, 11 de maio, os cristãos de diferentes denominações, tais como: católicos, ortodoxos e protestantes /evangélicos estão se unindo em oração e jejum para implorar ao Senhor por Sua misericórdia sobre a Síria e o fim da violência.”
Jerry Dykstra, porta-voz da Portas Abertas EUA, disse que os cristãos não devem ficar somente na oferta de orações e jejum no sábado
dia 11/05 em prol do irmãos na Síria, mas precisam no dia seguinte ministrar uma palavra no culto, na missa e em todo instante que tiver oportunidade, divulgar aos que estão confortavelmente em suas denominações religiosas, que existe um povo que sofre perseguição e muitos são levados a morte pelo simples fato de não negarem a sua Fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.
