VERDADE GOSPEL
A prisão do pastor Marcos Pereira líder da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, teve na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro(ALERJ) um discurso do Deputado Paulo Ramos do PDT/RJ, onde o parlamentar denuncia desrespeito com o tratamento dado ao cidadão Marcos Pereira e uma suposta “armação” da mídia.-Confira e comente...
O Deputado Paulo Ramos acrescentou que: “Tudo o que está sendo divulgado não passa de uma grande armação. Com o propósito de alcançar a honra do pastor Marcos Pereira e tentar destruir a obra que ele vem construindo ou ao contrário, estabelecer um biombo em homenagem ao AfroReggae do senhor José Junior para que, inclusive com a cumplicidade da TV Globo, ele continue desviando recursos públicos”.
No discurso do parlamentar foi levantado pelo mesmo que a ação da policia foi orquestrada com o intuito de denegrir a imagem do
líder religioso. Um dos pontos que o Deputado Paulo Ramos colocou na introdução do seu discurso foi a situação que a investigação feita pela Delegacia de combate as drogas ao se deparar com a denuncia de estupro deveria ter passado para a delegacia da mulher para dar andamento as investigações e posteriormente a prisão, se fosse o caso.
O parlamentar lembrou que esta situação que desencadeou na prisão do pastor Marcos teve inicio a partir de acusações do líder da ONG Afro Reggae José Junior.
O deputado diz que a prisão de Marcos Pereira foi fundamentada em mentiras. Paulo Ramos critica a direção da Rede Globo e o coordenador do AfroReggae de estarem por trás de toda essa armação.
A Comissão de Direitos Humanos da ALERJ vai convocar tanto os acusadores do líder da ADUD como das vítimas e da delegacia que investigou o caso.
O deputado Gilberto Palmares (PT-RJ) apoiou a fala de Paulo Ramos para que a situação do pastor seja esclarecida. Como integrante da comissão, ele se comprometeu a investigar e analisar este caso.
“Isto ainda pode ser parte desta tentativa de promover conflitos religiosos”, disse o deputado comentando que há um esforço da mídia para colocar os evangélicos contra os católicos.
O deputado Marcelo Simão (PSB-RJ) pediu para comentar o caso dizendo que conhece Marcos Pereira, os trabalhos da ADUD, e que em nenhum momento encontrou algo que pudesse desabonar a imagem do líder. “Estou indignado com esta situação”, disse ele pedindo para que todos os deputados apoiem Marcos Pereira.
Assista o vídeo discurso do Deputado Paulo Ramos na ALERJ e em seguida o vídeo do Cantor Evangélico Waguinho onde ele denuncia uma erro nos autos que está sendo amplamente divulgado na mídia geral e comente…
Discurso/denuncia do Deputado Paulo Ramo:
Cantor/evangelista Waguinho comenta erro e atribui a perseguição religiosa a prisão do pastor:
