VERDADE GOSPEL
O repórter Thiago Jock mostrou como está a vida de Silas de Jesus e acompanhou o agora evangélico que durante a reportagem demonstrou a vontade de procurar a vítima que ele esfaqueou a quase 15 anos atras para pedir perdão pelo ato.
perdoado. Sabemos que muitos casos de pedido de perdão não são liberados pela vitima e nem familiares pela gravidade do ocorrido e a dor de perda é muito grande, mas se liberar o perdão, libere com sinceridade de coração e assim agradará a Deus e você fique com sua vida um pouco melhor. Mas o simples fato de se tomar iniciativa para pedir perdão(sincero diante de Deus) é uma evidencia incontestável que o Espírito Santo do Senhor esta no meio de nós, e nos convence do erro e do pecado que opera nas nossas vidas.- Amém… G1/Profissão Repórter
Agora Evangélico o ex- presidiário Silas de Jesus cumpriu quase 15 anos de prisão por assalto e tentativa de homicídio, no programa Profissão Repórter do dia 06/08 – teve a sua história contada e um desejo realizado do Silas, o de ver o homem que tinha esfaqueado no assalto e pedir perdão. - Clique, Assista e comente…
Após se condenado a prisão por assalto e tentativa de homicídio Silas de Jesus esteve preso por quase 15 anos,
e na prisão conheceu o Evangelho do Senhor Jesus e se converteu. A sua história foi contada junto com outras 3 de crimes violentos que causaram muita dor as vitimas e familiares no programa Profissão Repórter desta terça feira (06/08).
Assista a reportagem sobre o ex-presidiário e hoje evangélico Silas de Jesus abaixo e a completa AQUI - comente…
NOTA: O perdão é complicado liberar quando se é vítima, e difícil para quem pede, pois fica sempre a expectativa de não ser
