NOTA DE FALECIMENTO DO PASTOR ANTONIO CERQUEIRA

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Missões) - Campo de Lavras/MG lamenta o falecimento de seu Pastor Presidente Antonio L Cerqueira, aos 81 anos.
Informamos que o corpo será velado no Templo Sede da igreja, na Av. Ernesto Matiolli, 1220 em Lavras/MG hoje, à partir das 18h.
Em breve maiores informações.
Que o Espírito Santo, Consolador, esteja ao lado de toda a família, amigos e igreja neste momento.

2 Timóteo 4:5 a 9

Tu, porém, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
Procura vir ter comigo breve;
2 Timóteo 4:5-9

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.



Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro