Crianças guapeenses recebem uniformes do Projeto Escolinha de Futebol “Esporte para todos” sexta-feira, 23 de agosto de 2013 Esportes Sem comentários



No intuito de promover atividades esportivas entre as crianças guapeenses, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, criou o Projeto Escolinha de Futebol “Esporte para todos”.

Na noite da última quinta-feira (23/08), no Estádio Municipal Mario Tibúrcio, as crianças inscritas no projeto, acompanhadas de responsáveis, receberam um kit com uniforme, composto com camiseta, colete de treinamento, calção e um par de meiões.

Estão participando do projeto, crianças de 6 até 16 anos de idade. Já estão inscritos, cerca de 230 crianças, todas já com os kits, e ainda com vagas abertas.

Os treinamentos serão divididos em duas categorias de faixas etárias: 6 a 11 anos e 12 até 16 anos. Os horários de treinamentos serão: Segunda e Quarta-feira, 8 e 16 horas (6 a 11 anos) e Terça e Quinta-feira,  8 e 16 horas (12 até 16 anos). Todos os treinos serão inicialmente no Estádio Estanislau Vinhas (Sapolândia).

O desenvolvimento na escola será critério para a permanência das crianças na Escolinha de Futebol, alunos com notas baixas e alto índice de faltas, não poderão participar dos treinamentos.
Diversos equipamentos para os treinamentos da Escolinha de Futebol foram adquiridos pela Prefeitura Municipal. Os professores responsáveis pelos treinamentos serão Gustavo de Souza (Gustavinho) e Luiz Alves (Luiz Maribondo).




Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro