Pastor Silas Malafaia reafirma voto em Marina Silva e detona hipocrisia de Dilma-Assista

pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilma-1O pastor Silas Malafaia cobrou posicionamento de evangélica Marina Silva sobre a pauta LGBT  no plano de governo do PSB divulgado dia 29/08, e se agradou do recuo na questão. Silas após debate no SBT desta segunda -feira(1º) gravou vídeo chamando Dilma de hipócrita e reafirmou voto em Marina no 2º turno.– Confira, assista e comente…
No debate desta segunda-feira (1),após seu termino a candidata a reeleição Dilma Rousseff deu uma declaração se posicionando emdilma-debate-sbt-01-09-14defesa da criminalização da homofobia no país, dizendo:
“Sou contra qualquer forma de violência contra pessoas. No caso específico da homofobia, acho que é uma ofensa ao Brasil. Então, fico triste de ver que temos grandes índices atingindo essa população. Acho que a gente tem que criminalizar a homofobia, que não é algo com o que a gente pode conviver”.
O comentário fez com que o pastor Silas Malafaia gravasse um vídeo postado nesta terça-feira(02), no qual o pastor comenta sobre esta atitude da candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.
pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilmaO pastor começa falando que: “Na época da eleição a hipocrisia e o desespero come solto”, e acrescenta: “Na verdade Dilma resolveu botar as unhas de fora, olha só minha gente, nós lutamos 7 anos, de maneira legal e democrática para enterrar o PLC122/06 – aquele famigerado projeto de lei para beneficiar o ativismo gay. E agora Dilma no desespero por causa de Marina, diz que vai apoiar e apoia a criminalização da homofobia.dilma-e-marina-debate-sbt-01-09-14 Quer dizer ela apoia a volta do PLC122, que foi derrotado pela via democrática ano passado(2013) no Senado. A gente já sabe que o PT só procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo trabalha contra tudo o que é relativo as nossas crenças e valores.”
“Agora a hipocrisia legal é o seguinte, no mesmo desespero de agradar o ativismo gay, e ela diz que vai apoiar a criminalização da homofobia, ela também acena que vai apoiar as igrejas evangélicas – Silas desabafa dizendo que essa atitude de Dilma é um atentado a nossa inteligência. E comenta sobre a perseguição já denunciada por ele em vídeo (veja matéria clique aqui) – e num tom irritado com o pronunciamento de Dilma diz que ela tem a cara de pau de dizer que vai apoiar as igrejas evangélica e reafirma que é um atentado a nossa inteligência.”
E finaliza reafirmando seu compromisso de apoio a campanha eleitoral a presidência: “No 1º turno eu apoio o pastor Everaldo por marina-e-pr.-everaldo-presidenciaveis-evangelicos-eleiçoes-2014dois motivos, primeiro porque tenho palavra e segundo porque o Everaldo defende todos os princípios e valores que eu creio. E eu não voto em quem vai ganhar, eu voto por convicção, então no primeiro turno eu vou votar em Everaldo 20, agora se Marina não ganhar de vez no 1º turno, no 2º turno eu vou votar em Marina.
pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilma-3Chega de PT, doze anos, não tem desculpa, o Brasil tá a caminho da recessão. E mais uma avisa ao povo simples que depende de bolsa família, que não é um programa do PT eles só ampliaram, avisa ao povo simples que do jeito que a economia vai, não vai ter grana pra pagar bolsa família não. Do jeito que o PT tá governando este país. Gente vamos dar um basta, chega de PT, chega de Dilma e olha deixa de ser hipócrita, nós evangélicos não somos trouxa, OK.”
Assista e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro