No debate desta segunda-feira (1),após seu termino a candidata a reeleição Dilma Rousseff deu uma declaração se posicionando em
defesa da criminalização da homofobia no país, dizendo:
“Sou contra qualquer forma de violência contra pessoas. No caso específico da homofobia, acho que é uma ofensa ao Brasil. Então, fico triste de ver que temos grandes índices atingindo essa população. Acho que a gente tem que criminalizar a homofobia, que não é algo com o que a gente pode conviver”.
O comentário fez com que o pastor Silas Malafaia gravasse um vídeo postado nesta terça-feira(02), no qual o pastor comenta sobre esta atitude da candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.
“Agora a hipocrisia legal é o seguinte, no mesmo desespero de agradar o ativismo gay, e ela diz que vai apoiar a criminalização da homofobia, ela também acena que vai apoiar as igrejas evangélicas – Silas desabafa dizendo que essa atitude de Dilma é um atentado a nossa inteligência. E comenta sobre a perseguição já denunciada por ele em vídeo (veja matéria clique aqui) – e num tom irritado com o pronunciamento de Dilma diz que ela tem a cara de pau de dizer que vai apoiar as igrejas evangélica e reafirma que é um atentado a nossa inteligência.”
E finaliza reafirmando seu compromisso de apoio a campanha eleitoral a presidência: “No 1º turno eu apoio o pastor Everaldo por
dois motivos, primeiro porque tenho palavra e segundo porque o Everaldo defende todos os princípios e valores que eu creio. E eu não voto em quem vai ganhar, eu voto por convicção, então no primeiro turno eu vou votar em Everaldo 20, agora se Marina não ganhar de vez no 1º turno, no 2º turno eu vou votar em Marina.
Assista e comente…