Pastor evangelizando e pastor com 172 tatuagens do Iron Maiden estiveram no Rock in Rio/13

O Rock in Rio/2013 chega ao fim com um público estimado de 600 mil no evento, deste numero 2 pastores foram destaques na mídia durante o festival. O pastor José Roberto da Igreja AD que evangelizou os metaleiros e o pastor Marcos Motolo mostrando as suas 172 tatuagens do Iron Maiden pelo corpo. - Confira, assista e comente…
O encerramento do Rock in Rio/13 foi protagonizado pela Banda inglesa Iron Maiden na madrugada desta segunda 23/09 – numaapresentação recheada com letras de músicas trazendo alusão e exaltação ao “poder” destruidor do inimigo de nossas almas.
Logo na abertura do show de encerramento vieram imagens nos telões laterais mostrando destruição e forças da natureza, como geleiras imensas despencando no mar e nuvens em movimentos acelerados. Logo depois de aparecer a imagem de Jesus Cristo em um crucifixo prestes a incendiar(foto), e a todo o momento o vocalista da banda incita o público presente para cantar com ele as letras das músicas como “The number the beast”, cujo letra anuncia “Ai de vós, ó terra e mar/ Pois o demônio envia a besta com ódio/ Porque ele sabe que o tempo é curto/O ritual começou, o trabalho do satanás está feito/ 666, o número da besta/ Está havendo sacrifício esta noite”.
Em meio a este cenário tivemos algumas pessoas que foram até o festival para tentar levar um mensagem contrária a que foi passadaem diversos momentos do festival. A mensagem de que acima de toda e qualquer força do mal existe um Deus Todo Poderoso ( El Shaday), que deu seu próprio filho para morrer uma morte na cruz para nos salvar, perdoar e ensinar a aprendermos a resistir e não aparentar o mal através da Sua Palavra.  Foi o caso do pastor José Roberto da Igreja AD de Maceió que esteve junto com 2 evangelista distribuindo 30 mil panfletos com a mensagem “Jesus Cristo, a melodia…” e o pastor Marcos Motolo que tem uma história de fã para com a banda que encerrou o Rock in Rio, e demonstra o seu gostar do trabalho do grupo inglês com as 172 tatuagens pelo corpo em homenagem ao Iron Maiden e é detentor do titulo no Guinnes de homem com maior numero de tatuagens pelo corpo de uma só banda de rock. Um motivo de orgulho para o pastor que mostra o certificado(foto).
O pastor Marcos Motolo tem um testemunho de conversão impactante, mas apesar da conversão através de uma visão, não deixou de gostar e acompanhar a banda de rock que ouviu e aprendeu a amar desde criança. A justificativa do não abandono de seguir e estilo de música, do grupo de rock e do mascote do Iron Maiden é o fato do pastor Motolo não ver problemas na mistura do sagrado e do profano. “O interessante é você saber diferenciar cultura de religião. Se a pessoa é evangélica e toca numa banda de rock, ela não precisa parar de tocar. Mesmo que [a banda] fale de Satã. Aquilo é a profissão dela, lá ela é empregada (…) A maldição só existe quando você acredita nela”.
Assista o testemunho do pastor Marcos Motolo e depoimento no Rock in Rio/2013 e comente…
Veja depoimento do pastor antes da apresentação da Banda Airon Maiden e comente…
 Estadão e G1 – 23/09/13

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro