O testemunho cristão de Paul Walker Seu acidente e morte foi um dos assuntos mais comentados no final de semana

Vídeo mostra o carro do ator Paul Walker em chamas

Olá, pessoas!
Bom, venho trazê-los uma notícia ruim. O ator Paul Walker (40), que interpretava Brian O’Conner na série Velozes e Furiosos teve seu Porsche batido contra uma árvore.
Porém, antes que vocês o pré julguem, ele estava como carona, e atendendo a um projeto de caridade chamado Reach Out Worldwide. Ele e seu amigo perderam a vida após se chocarem contra uma árvore e seu carro ter pegado fogo.
Alguém que passava por lá na hora filmou:

Os bombeiros se organizando:

Foi assim que o carro dele ficou após os bombeiros terem conseguido controlar as chamas:
Carro de Paul Walker
Paul Walker, ator de ‘Velozes de Furiosos’, morre em um acidente de carro, aos 40 anos
paul-walker-porsche02
paul-walker-porsche03
paul-walker-porsche04

Será que havia alguém que não era fã da série?






O testemunho cristão de Paul WalkerO ator Paul Walker, 40, ficou famoso mundialmente pelos filmes da franquia “Velozes e furiosos”. Ele morreu neste sábado (30), após o Porshe onde ele estava ter sofrido um acidente, o carro bateu em um poste e pegou fogo.
O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana. Entre os muitos comentários, estavam trechos de uma entrevista que ele concedeu à revista GQ em agosto. Nela, ele conta que passava por uma fase de “reavaliação” da vida e pretendia mudar o ritmo depois dos 40 anos para dedicar mais tempo à sua filha Meadow, 16, que vivia com ele.
Walker também queria se envolver mais com sua própria fundação, a Reach Out Worldwide, criada em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O último evento da Reach Out foi nesta semana, arrecadando dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
Também durante a conversa com a GQ ele contou que foi criado em uma família mórmon, mas frequentou uma escola de ensino médio protestante, o que lhe influenciou muito. Embora circule na internet uma declaração atribuída ao ator Stephen Baldwin que Walker teria aceitado Jesus antes de morrer, não há uma fonte confiável para atestar isso.
Por outro lado, o influente site Christian Post resgatou uma declaração da biografia oficial de Walker no IMDB: “Eu sou um cristão agora. As coisas que me deixaram louco enquanto eu crescia é como todo mundo fica procurando os erros das religiões diferentes da sua. As únicas pessoas que não entendo são os ateus. Eu pratico surfe e snowboard, estou sempre por perto da natureza. Olho para tudo isso e penso: ‘Quem pode acreditar que não existe um Deus? Tudo isso é um engano?’ Isso só me deixa chocado”.
foto acidente paul walker O testemunho cristão de Paul Walker
Foto do acidente de Paul Walker
Embora não forneça muitos detalhes sobre que igreja ele frequentava, o portal Christian Post afirma que ele era um “cristão não-denominacional” e que essa seria sua motivação para criar a Reach Out Worldwide.

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro