Tesoureira da Igreja Adventista foi morta pelo próprio marido no ES em outubro/13 – Confira

tesoureira-cilene-da-igreja-adventista-es-foi-morta-pelo-maridoA Igreja Adventista de Itapoã/ES no mês de outubro/2013 teve a sua tesoureira Cilene Pereira morta e o dízimo levado por supostos bandidos, causando muita dor e sofrimento. Após investigação a policia chegou ao autor do crime, o próprio marido da vitima, que confessou o crime. - Confira, ORE pelas filhas e familiares e comente…
Foi preso, na tarde desta segunda-feira (13), o marido da tesoureira da Igreja adventista, Cilene Pereira Viana Rocha, de 34 anos,tesoureira-cilene-da-igreja-adventista-es-foi-morta-pelo-marido-Marlonassassinada dentro de casa em Itapoã, Vila Velha, na Grande Vitória, em outubro de 2013. Marlon Nunes da Rocha(foto), de 34 anos, confessou o crime e foi detido em Guarapari. Segundo o delegado Tarcísio Ottoni, a versão contada pelo acusado era contraditória.
Cilene foi morta com 14 facadas no dia 11 de outubro. Na noite do crime, também foram roubados R$ 10 mil em dinheiro e um notebook. Segundo a polícia, o dinheiro era fruto do dízimo da igreja e a tesoureira-vitima-de-latrocinio-es-11-10-13-casavítima estava com o valor em casa devido à greve dos bancos. Além de ser tesoureira da igreja, a mulher também trabalhava como manicure. De acordo com a polícia, a vítima havia levado as filhas para um acampamento, e voltou sozinha à residência para buscar um cobertor que havia esquecido. Uma das filhas, de 11 anos, teria estranhado a demora de Cilene e retornou para procurar a mãe. Em casa, a criança a encontrou morta.
Segundo a Polícia Civil, a princípio, o crime estava sendo investigado como latrocínio. Mas, no decorrer das investigações, a Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio concluiu que tratava-se de homicídio premeditado. “Ele estava com uma capa de chuva, com botas, com touca. E ficou aguardando a esposa em casa com a faca. Quando ela retornou, ele deu 14 golpes de faca. Após o roubo, ele foi para a casa de um amigo, e pediu que ele mentisse caso fosse procurado pela polícia. Ele também forjou um roubo na residência para tirar a suspeita de cima dele”, disse o delegado Tarcísio Ottoni.
No entanto, Marlon nega que tenha planejado a morte da esposa. “Eu não planejei, só cometi o ato. Se eu pudesse voltar atrás etesoureira-cilene-da-igreja-adventista-es-foi-morta-pelo-marido consertar meu erro eu voltaria, mas não tem como mais”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, a versão inicial contada pelo marido da vítima era contraditória. “Essa versão não nos convenceu. Foi então que começamos a trabalhar em cima das falhas do acusado. Descobrimos que o Marlon estava persuadindo as testemunhas para mentir sobre sua estadia no dia do assassinato. Também recebemos denúncias de pessoas que viram o acusado jogando a faca utilizada no crime dentro de uma lata de lixo, em via pública”, contou.
tesoureira-cilene-da-igreja-adventista-es-foi-morta-pelo-marido-1Em depoimento à polícia, Marlon Nunes da Rocha disse estar arrependido, e contou que matou a mulher porque ficou enciumado ao descobrir uma suposta traição. Para a polícia, o assassinato foi cometido porque Cilene sabia de outro crime cometido por Marlon. “Ele diz que matou porque descobriu uma traição, mas a polícia já sabe que ele matou para encobrir outro crime que ele havia confessado para a esposa”, disse o delegado.
Assista vídeo/reportagem do  G1/ES-TV Gazeta - 14/01/14 – Clique AQUI e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro