Capotamento na BR-369 próximo a Campo Belo deixa feridos e uma vítima fatal.

É o segundo acidente com vítima fatal na BR-369 entre Aguanil e Campo Belo neste mês de junho/2014

Um trágico acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo, dia 29, envolvendo dois veículos, um Honda Civic, cor prata, placa de Campo Belo e um Gol, cor preta, placa de Boa Esperança/MG.
O acidente aconteceu na BR-369, em uma reta, próximo ao Povoado dos Dias, entre a cidade de Campo Belo e Aguanil, por volta das 18:00h. De acordo com informações de testemunhas, o veículo Gol foi ultrapassar um outro veículo e o Honda Civic realizou a mesma manobra, batendo na traseira do Gol e capotando em seguida, vindo parar à frente do veículo Gol. Os dois veículos seguiam na mesma direção, o Civic com destino a cidade de Cristais, onde os três ocupantes moram e o Gol com destino a cidade de Boa Esperança/MG. Segundo as vítimas que estavam no Gol, todos são de Boa Esperança e estavam voltando da casa de familiares que moram em Candeias, havia cinco pessoas no veículo, o motorista e o passageiro que estava no banco de trás foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, já os outros passageiros não tiveram nenhum ferimento. Já a vítima, André Luis Rosa, de 36 anos, que estava no Honda Civic, morreu na hora, as outras duas vítimas foram socorridas, uma delas encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade de Campo Belo e a outra levada ao Hospital da cidade de Cristais. Todas as vítimas socorridas, foram hospitalizadas e passaram por exames, felizmente nenhuma em estado grave.
 A perícia compareceu no local e realizou o serviço de praxe, em seguida o corpo foi liberado à Funerária Nova Aliança de Campo Belo.
O Corpo será velado na Rua Maria dos Reis, 152, bairro, Aguas de Cristais. Cidade Cristais- MG e o seu sepultamento será hoje, dia 30, às 17 horas para o cemitério de Cristais.
A BR-369 tem alguns trechos perigosos e merecem a atenção dobrada dos motoristas, pois já é o segundo acidente com vítima fatal neste mês de junho no trecho entre a cidade de Aguanil e Campo Belo. O primeiro acidente aconteceu também em um domingo, dia 08


Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro