Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São Paulo O evento teve a participação de cantores como Aline Barros, Diante do Trono, Thalles Roberto e muito mais

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em São PauloFutura Press
Milhares de evangélicos de diversas denominações de São Paulo estiveram na 22ª edição da Marcha para Jesus/2014. As informações da Policia Militar é que cerca de 250 mil pessoas estavam participando. Mas este número é contestado pelos organizações que falaram em “milhões de participantes” no site oficial.
marcha-para-jesus-SP-250-mil-evangelicos-07-06-14-bcores verde e amarela, que segundo organizadores a ideia foi chamar a atenção para necessidade de valorizar o patriotismo, e as mesmas trazia inscrições do evento e nas costas o número 33, que representa a idade em que Cristo morreu na cruz do calvário e ressuscitou ao terceiro dia.
marcha-para-jesus-SP-250-mil-evangelicos-07-06-14-aO evento começou por volta das 10h na região do Metro da Luz e seguiu pela avenida Tiradentes até a praça Heróis da FEB. Organizado pelo apóstolo Hernandes, da Igreja Renascer, a marcha reuniu milhares de fiéis das igrejas cristãs/evangélicas de várias denominações, que seguiram oito carros de som durante o percurso, e ao longo do trajeto muita músicamarcha-para-jesus-SP-250-mil-evangelicos-07-06-14-carro-somcristã/evangélica foi entoada, orações, pregações, grupos e cantores gospel que se revesavam adorando o Senhor.
A marcha está prevista para se encerrar por volta das nove e meia, segundo os organizadores após realização de shows, que serãomarcha-para-jesus-SP-250-mil-evangelicos-07-06-14-palco realizados por vários cantores(as) de expressão nacional da música gospel como Eyshila, Renascer Praise, Ana Paula Valadão, Thalhes, Naldo, Ao Cubo, Fernanda Brum e outros, que adorarão o Senhor com os fiéis que participaram da marcha.
Veja momento de louvor com Ana Paula Valadão na Marcha para Jesus/2014 em São Paulo e comente…AQUI
Doze trios elétricos guiaram os participantes até a Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que fica próximo ao Metrô Santana, na zona Norte da capital paulista onde um grande palco foi montado para receber artistas evangélicos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h havia entre 200 mil a 250 mil pessoas nas ruas, marchando para Jesus e declarando que Cristo é o Senhor de São Paulo e do Brasil.
Essa foi a 22ª edição da Marcha que é organizada pela Igreja Renascer em Cristo, mas conta com o apoio de diversas denominações. O evento tem como objetivo unir o povo de Deus e mostrar a alegria dos fiéis que cantam, dançam e oram durante todo o trajeto.
Ao chegarem a Praça Heróis da FEB o público acompanhou a apresentação de grandes artistas do gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Diante do Trono, Eyshila, Thalles Roberto, Ao Cubo e muito mais.
A pregação ficou a cargo do líder do evento, apóstolo Estevam Hernandes, outros pastores e autoridades políticas também falaram no evento, como o senador Magno Malta que criticou a aprovação da chamada “Lei da Palmada” pelo Senado.VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro