Reunião inaugural do “Templo de Salomão” Edir Macedo se compara a Abraão

templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-edir-macedo-pregandoA Igreja Universal realizou a 1ª reunião nas dependências do “Templo de Salomão” para bispos e pastores, onde segundo esta divulgado como sendo “o maior altar de Deus aqui na Terra”. O bispo Edir Macedo conduziu as reuniões do dia e se comparou ao patriarca Abraão. – Confira e comente…
O “Templo de Salomão” da Igreja Universal do Reino de Deus, que tem a data para abertura oficial dia 31 de julho, já teve iniciadatemplo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14sua temporada de festas de inauguração.
templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-edir-macedo-pregando-1E dando inicio a estes festejos foi realizado a primeira reunião no último sábado (19), onde o bispo Edir Macedo conduziu as duas cerimônias de reunião de abertura no dia, onde foi reunido bispos, pastores do Brasil e de diversas partes do mundo, como também de 500 empresários, representando os empresários da denominação, os quais foram assim como os pastores, bispos e levitas que receberam unção para serviços no templo, os empresários foram abençoados para que eles sejam prósperos e possam continuar a contribuir com a manutenção do templo.
templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-edir-macedo-orandoNa abertura da cerimônia da primeira reunião o bispo Edir Macedo usando Kipá e Talit, acessórios ritualísticos do judaísmo que representam o temor a Deus, fez a oração de abertura da reunião e durante a sua ministração se comparou a Abraão, dizendo que “um dia também olhou para as estrelas para ter a mesma visão” que o patriarca bíblico.
“E hoje, os meus olhos podem contemplar milhares e milhares de pastores, homens de Deus, servos teus,templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-pastores-bispos-e-lideres-iurd-1 espalhados por todo o mundo, pregando a tua palavra, evangelizando e ganhando almas, tudo porque o Senhor Espírito Santo é o nosso Deus, é o nosso guia, é o nosso Senhor. E no momento oportuno, no momento certo, o Senhor começou a gerar filhos teus. Tornamo-nos como Sara… geramos o primeiro, depois o segundo. E segue gerando, meu Deus, por esses 50 anos de serviço a ti”, disse Macedo.
templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-pastores-bispos-e-lideres-iurdFrisando a crença de que o Templo de Salomão construído em São Paulo possui representação espiritual, o bispo afirmou em sua prece que deseja ver a obra como um referencial de fé para as pessoas: “Que daqui desse lugar venha emanar a luz do Teu rosto por todos os quatro cantos da Terra, onde quer que tenha alguém assistindo ou participando dessa transmissão. Que o mesmo Espírito da unção se estenda aos aflitos, feridos, cansados e sobrecarregados de injustiças. Todos, indistintamente, sejam tocados”.
Assista o vídeo da 1ª reunião do dia 19 e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro