Informações passadas pelo jornalista Lauro Jardim, diz que o bispo Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, por conta da proximidade da inauguração do “Templo de Salomão”, teria enviado cerca de 2 mil convites a pastores evangélicos de diversas denominações.-Confira e comente…
Se aproximando a inauguração do “Templo de Salomão”, a Igreja Universal já começa a fazer os preparativos da festa, e dentre os preparativos esta, segundo o Jornalista Lauro Jardim da Veja, pelo líder/fundador da IURD e idealizador do megatemplo, sendo enviado convites a cerca de 2 mil pastores de diferentes denominações.
O “Templo de Salomão” será a maior e futura sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus e esta situada no distrito do Brás, São Paulo. Esta edificação consiste em uma replica inspirada nas características da construção do Templo de Salomão, conhecido tambémcomo o primeiro templo citado pela Bíblia. Esse se localizava em Jerusalém, Israel, que foi destruído por Nabucodonosor II da Babilônia em 586 a.C.
Segundo informa a Wikipédia, a IURD, gastou aproximadamente 650 milhões de reais neste projeto, que está para ser inaugurado no dia 31 de julho/14.
Apesar de não ter um histórico muito amigável com muitas denominações, a qual podemos citar as Igrejas da linha Pentecostal e a neo pentecostal e principal entre os desafetos, a Igreja Mundial do Poder de Deus fundada do apostolo Valdemiro Santiago, ex-braço direito de Edir Macedo.
Entretanto Edir Macedo teria convidado diversos líderes evangélicos para a cerimonia de inauguração, que também contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, do seu antecessor Luis Inácio Lula da Silva, o atual governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito paulista Fernando Haddad, entre outras autoridades.
VERDADE GOSPEL