Inaugurado há pouco menos de um mês, o Templo de Salomão, no Brás, viveu uma intensa agenda para convidados selecionados.
Delegações religiosas de outros países, políticos, pastores e fiéis com posição privilegiada na hierarquia da Igreja Universal fizeram parte de um time restrito, escolhido para conhecer em primeira mão a suntuosidade abrigada nos mais de 100 mil metros quadrados de área construída.
Tanto para esta sexta como para os cultos subsequentes, há duas formas de garantir entrada: ou o fiel interessado em participar de caravanas turísticas agenda o programa com antecedência média de dois meses e paga o valor mínimo de R$ 40 (para os moradores do Centro de São Paulo), ou, caso queria visitar o supertemplo por conta própria, deve agendar a data da visita em uma das igrejas da Universal.
O primeiro culto, realizado às 10h desta sexta-feira (22), consistirá em uma reunião de libertação. A cerimônia
segue o calendário praticado nas outras unidades da IURD, que determina uma pregação específica para cada dia da semana. Fontes do iG asseguram que o pastor Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, será o celebrante. Há duas semanas, Cardoso protagonizou um vídeo em que orientava as fiéis sobre a vestimenta que deve ser utilizada na visita.(assista logo abaixo)
Vídeo das regras para quem for visitar o “Templo de Salomão” da Igreja Universal
VERDADE GOSPEL
VERDADE GOSPEL