Igreja Universal abre as portas do “Templo de Salomão” ao grande público-Confira

iurd-abre-templo-salomao-para-publico-visao-temploO “Templo de Salomão” da Igreja Universal já inaugurado oficialmente no dia 31/07, onde teve a presença de autoridades do governo estadual e municipal de SP e federal.  O suntuoso templo agora será aberto para cultos com a participação de fiéis da IURD e visitantes nesta sexta-feira(22).-Confira e comente…
Inaugurado há pouco menos de um mês, o Templo de Salomão, no Brás, viveu uma intensa agenda para convidados selecionados.templo-salomao-inauguraçao-edir-dilma-e-autoridades-31-07-14-foto-uolDelegações religiosas de outros países, políticos, pastores e fiéis com posição privilegiada na hierarquia da Igreja Universal fizeram parte de um time restrito, escolhido para conhecer em primeira mão a suntuosidade abrigada nos mais de 100 mil metros quadrados de área construída.
templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14Tudo muda nesta sexta-feira (22), quando as enormes portas trabalhadas em cobre se abrirão para o público em geral. Engana-se, no entanto, quem acredita que basta aparecer na frente do portão de metal que delimita o terreno de 35 mil metros quadrados na esquina da Avenida Celso Garcia com Rua João Boemer, no Brás, Zona Norte de São Paulo.
Tanto para esta sexta como para os cultos subsequentes, há duas formas de garantir entrada: ou o fiel interessado em participar de caravanas turísticas agenda o programa com antecedência média de dois meses e paga o valor mínimo de R$ 40 (para os moradores do Centro de São Paulo), ou, caso queria visitar o supertemplo por conta própria, deve agendar a data da visita em uma das igrejas da Universal.
iurd-abre-templo-salomao-para-publico-pulseirinhaOs 10 mil frequentadores de cada culto precisarão seguir algumas recomendações. Uma delas é a de levar consigo a pulseirinha de papel plastificado que atesta o dia e o horário reservados. A segunda consiste em chegar ao Templo de Salomão com pelo menos duas horas de antecedência: o prazo garante que todos consigam seus lugares e também que as revistas sejam realizadas sem transtorno. Bolsas e quaisquer outros acessórios serão retidos em uma chapelaria: nada, além da roupa do corpo, poderá entrar no Templo com os fiéis.
O primeiro culto, realizado às 10h desta sexta-feira (22), consistirá em uma reunião de libertação. A cerimôniatemplo-de-salomao-da-iurd-video-regras-visitaçao-bispo-renato-cardoso-1segue o calendário praticado nas outras unidades da IURD, que determina uma pregação específica para cada dia da semana. Fontes do iG asseguram que o pastor Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, será o celebrante. Há duas semanas, Cardoso protagonizou um vídeo em que orientava as fiéis sobre a vestimenta que deve ser utilizada na visita.(assista logo abaixo)
templo-de-salomao-portas-abertas-19-07-14-pastores-bispos-e-lideres-iurdOutro culto está previsto para o final do dia, às 19h. O cronograma segue com o jejum das causas impossíveis no sábado (23), às 10h; duas reuniões voltadas para a família e a vida espiritual no domingo (24), às 10h e às 18h; e a concorrida corrente pela vida financeira, batizado de Congresso Empresarial pela própria Igreja Universal do Reino de Deus, que acontece segunda (25), às 15h, e se repete às 22h.
Vídeo das regras para quem for visitar o “Templo de Salomão” da Igreja Universal

VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro