Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo

Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9

Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe ?!?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa la na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos pecar, mas devemos odiar o pecado.

Oração: Pai querido me perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de confessar meus pecados. Sei que o Senhor me perdoa, e o sangue de Jesus me purificou de todo pecado. Afasta-me de todo pecado, de toda obra da carne, faz com que eu tenha uma vida de santidade. Em nome de Jesus. Amém
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro