Pastor morre no púlpito de igreja após cantar música secular nos EUA

pastor-Gordon-morre-depois-de-cantar-musica-secular-no-pulpito-1Gordon A. Humphrey pastor evangélico morreu no púlpito depois que ele terminou de cantar uma canção secular quando se preparava para pregar o sermão com tema de Natal. A música escolhida foi “Feliz” do rapper americano Pharrell Williams que participou da última edição do “The Voice”.- Confira e comente…
Pastor Gordon A. Humphrey, foi convidado para pregar na Igreja Batista Shiloh Missionary de Chicago, nos EUA, a mensagem preparada pastor-Gordon-morre-depois-de-cantar-musica-secular-do-rapper-Pharrellpelo pastor era “esperança na manjedoura”, quando de repente desmaiou. Minutos antes ele cantou a música “Feliz”, do rapper Pharrell Williams(foto), conforme informou post no Christian Post.
Os membros reunidos no templo tentaram reanima´lo, mas seus esforços foram em vão. Chamaram imediatamente os paramédicos, mas não deu tempo de reanima-lo e o pastor veio a falecer.
“Eu não tenho certeza qual foi a causa da morte que eles determinaram, mas muito provavelmente podia ter sido um ataque cardíaco”, disse Greg Hunter assistente do pastor.
pastor-Gordon-morre-depois-de-cantar-musica-secular-no-pulpito-1“Estamos enfatizando que ele morreu fazendo o que mais amava fazer, que era pregar a Palavra de Deus, e isso era a relação que tinha com Deus, e se dedicava o tempo todo empregar. Assim ele morreu, fazendo o que ele queria fazer. Que era compartilhar o Evangelho e ministrar o corpo de Cristo”, acrescentou Hunter.
“Durante anos, andava pelas ruas e se reunia com os viciados em drogas e membros de gangues levando o amor de Cristo. Ele se reunia com todos”, o pastor Gordon era uma pessoas que gostava de todo mundo”, finalizou Hunter.
O pastor Victor S., disse que, embora admita que não se sabe a causa exata da morte na hora que morreu, a morte do pastor Gordon deve ser um lembrete para os pastores, que precisam cuidar melhor da saúde de seus corpos. Humphrey lutava contra a obesidade.
É de conhecimento de muitos que um número de pastores morreram nos últimos anos enquanto estavam no púlpito, e disse o pastor Victor com relação ao pastor Gordon “Eu acho que a sua morte, certamente nos lembra que é importante cuidarmos de nós mesmos com relação a saúde de todas as formas possíveis”.
Até o momento de sua morte,o pastor Humphrey pastoreou três igrejas: Olivet Igreja em Stockton, Califórnia, Oakland Olivet, na Califórnia, epastor-Gordon-morre-depois-de-cantar-musica-secular-no-pulpitoShiloh Missionário em Chicago.
Assista um dos vídeo onde o pastor Gordon Humphrey canta durante pregação,conforme gostava de fazer e comente…
VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro