Jô é o artilheiro isolado da Série D do Campeonato Brasileiro com nove gols e um jogador que está com a "cabeça boa.
Há quatro anos, o então atacante de 19 anos estava nos profissionais do Corinthians após ser um dos atletas mais promissores das categorias de base. agora Jô é o grande destaque de um São Caetano que briga para voltar aos melhores dias. o São Caetano venceu a quarta partida consecu tiva e reassumiu a liderança do Grupo 8da Série D
O São Caetano segue irresistível na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), o time venceu o Foz do Iguaçu por 3x0, no Paraná, recuperou a liderança do Grupo 8 e garantiu vaga à segunda fase da competição.
O grande destaque da partida foi o jovem atacante Jô. O camisa 9 marcou duas vezes e se isolou na artilharia do torneio com nove gols em 6 jogos disputados. O atacante Ricardinho, que entrou na etapa complementar, marcou o terceiro tento do jogo, o primeiro dele com a camisa do Azulão.
Os gols
Aos 7 minutos do segundo tempo, após bela trama do São Caetano pelo lado esquerdo, o centroavante Jô recebeu sozinho dentro da área e, sem dificuldades, abriu o placar para o Azulão (1x0).
O clube do ABC continuou melhor na partida e aos 36, em um contra-ataque, Jô recebeu na área e com frieza bateu firme, sem chances de defesa para o goleiro Fabrício (2x0).
Já nos acréscimos, Ricardinho aproveitou novamente o contra-ataque bem articulado e colocou a bola nas redes (3x0).
Igreja Batista Ebenezer de Cristais