PASTORA LANNA HOLDER PROMOVE PRIMEIRA BALADA "GAY GOSPEL" #CORRAM CATEGORIA: DEPRAVAÇÃO TOTAL, HOMOSSEXUALISMO, IGREJA GAY

No último dia 2 de maio, na cidade de São Paulo, aconteceu a primeira balada Gay “gospel”. O evento foi promovido pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua "esposa", Rosania Rocha
.

Intitulado de “Refúgio White” a balada atraiu gays e simpatizantes “evangélicos” como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.

Segundo a ex-missionária, Lanna Holder, o intuito do evento foi evangelizar e proclamar aos homossexuais o amor de Deus por eles.

Apesar dos beijos e amassos, os "crentes" gays não ingeriram bebidas alcoólicas e devem deixar as relações sexuais para depois do casamento, disse Holder. Ou seja, pela lógica, na "bíblia" da Holder o primeiro milagre de Jesus teria sido transformar vinho em suco de goiaba numa festa de casamento entre dois homens: um judeu e um samaritano. (??)

Pasmem!

Veja o vídeo:


Ao tomar conhecimento sobre este evento o Pr. Joaquim de Andrade descreveu a sua indignação e relatou sobre uma visita que teria feito a igreja Lanna:
Como devemos encarar esta afronta ao Evangelho de Jesus Cristo? Devemos aceitar naturalmente? Ou devemos ficar ao lado daqueles condenam o homossexualismo como sendo um pecado? Para Lanna Holder e outros adeptos do homossexualismo, são notavelmente eficazes em promover suas interpretações distorcidas de passagens da Bíblia. Já por duas vezes estive visitando esta igreja para pesquisas. Quando perguntei a ela o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade, percebei o quanto conhece a Bíblia, mas de uma forma distorcida. Lana e seu rebanho absorveram uma interpretação que não é somente distorcida, mas também completamente irracional.
Deus condena a homossexualidade, e isto é muito evidente. Ele se opõe à homossexualidade em todas as épocas. Na época dos patriarcas (Gn 19.1-28) Na época da Lei de Moisés (Lv 18.22; 20.13) Na época dos Profetas (Ez 16.46-50) Na época do Novo Testamento (Rm 1.18-27; 1 Co 6.9-10; Jd 70-8) Por que Deus condena a homossexualidade? Porque ela transtorna o plano fundamental de Deus para as relações humanas — um plano que retrata o relacionamento entre um homem e uma mulher (Gn 2.18-25; Mt 19.4-6; Ef 5.22-33). Então, por que as interpretações homossexuais das Escrituras têm sido tão bem-sucedidas em persuadir inúmeras pessoas? A resposta é simples: as pessoas se deixam convencer. Visto que a Bíblia é tão clara a respeito deste assunto, os pecadores têm resistido à razão e aceitado o erro, a fim de acalmarem a consciência que os acusa (Rm 2.14-16). Conforme disse Jesus: “Os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (Jo 3.19-20). Se você é homossexual e frequenta a Igreja, não deve comprometer o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade. Temos como ajuda-lo a se libertar deste julgo.
Disse Joaquim.

Não nos iludamos, a tendência é a coisa piorar.

Ó Tempora, Ó mores!

P.S.: O medo que faz é a Lanna Holder contratar o show do Naldo Benny pra uma dessas baladas. Imagina aí tanta loucura envolvendo "Jesus"...

***

Antognoni Misael, editor do Púlpito Cristão.

Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro