Restaurando o meu altar para uma vida de Avivamento

 Restaurando o meu altar para uma vida de Avivamento essa Campanha, Deus tá operando tremendamente porque essa campanha e para Trazer santidade Pra Trazer reflexão Ela traz mudanças Ela traz Regeneração Ela traz Mudança de Comportamento para uma vida de santidade para uma vida de transformação, Deus está te chamando pra essa

campanha da Igreja Batista Ebenezer, Restaurando o meu altar para uma Vida de Avivamento não vc vai entrar na campanha restaurando o meu altar para um avivamento e vamos nos curvar diante da presença do Senhor para que as nossas vidas, não vive igual o mundo mas vivemos diferentes isso quer dizer que não somos normais igual muitos somos anormais andamos na contramão deste mundo corrupto a Bíblia diz não ameis o mundo e nem o que no mundo há porque aquele que ama o mundo o amor do pai não está nele











É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro