Uma mulher foi pedir desesperada para o medico um aborto?

Uma mulher foi pedir desesperada para o medico um aborto?
essa mulher levava no colo sua filhinha de seis meses de vida, ao descobrir que seria mãe novamente entrou em desespero, foi falar para o ginecologista dar um jeito de ela perder essa nova criança.
o bom medico tentou de tudo para mudar a opinião da mãe em relação ao aborto. mas a jovem mulher estava irredutível.
então com toda a sabedoria do mundo o medico falou para a mãe.
= senhora eu tenho a solução!! vamos matar essa criança que esta em seu colo! existem muitas formas de fazermos isso!
a mãe indignada respondeu.
=vc esta maluco!! essa eh minha filha!
= sim eh sua filha tanto como a outra criança em seu útero só que essa do seu colo eh mais fácil de matar e não vamos colocar a sua vida em risco!
a mãe ficou pensando, levantou-se indignada da cadeira de frente ao velho medico. e saiu dizendo
= medico burro não vou matar nem um filho meu! assassino!
ela desistiu do aborto e o medico burro foi muito inteligente naquela hora.
Atualizar: ela desistiu de fazer o aborto, percebeu que a importância da vida do feto era a mesma que a importância da vida de sua filha que estava em seus braços
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro