Aécio Neves conquista o mandato, mas não conquista o voto de Magno Malta

Senador Magno Malta votou, nesta noite de terça-feira, pela continuidade do processo de afastamento do senador Aécio Neves. Mas, em pronunciamento, fez uma ressalva, “que o fim da impunidade tem que ser para todos. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Ministro do STF que cometer crime, também dever sofrer Impeachment e só o Senado Federal tem este poder. Eu defendo o Afastamento de senadores acusados pelo Supremo, e devemos agir da mesma forma quando for com Ministros do próprio STF”, explicou Magno Malta., que mesmo votando contra, o senador Aécio conseguiu o mandado de volta com o placar de 44 contra 26.


Com os votos doa senadores contra a manutenção das medidas cautelares, os parlamentares impediram o afastamento de Aécio. Senador Magno Malta, único senador do Espírito Santo presente que votou na sessão, alega que seguiu a própria consciência. “Para ele, a sociedade brasileira não consegue mais conviver com este tipo de lesão moral dentro do seu seio. Por isso, votei sim, votei contra Aécio Neves. Tem momento na vida em que a Graça é maior que a lei e este é o momento em que a Graça é maior que a lei”. Esclareceu o parlamentar. em vídeo, após a votação em que o Senado Federal preservou o mandato do senador Aécio Neves, mesmo com o voto contra do senador do Espírito Santo.

Magno onstentava a camisa com os dizeres Criança é para ser Amada e não abusada. Foi até o presidente que observou a camista e sorriu. Eunicio Oliveira gostou do traje do senador. Que antes de votar fez um breve pronunciamaento, porém contundente. Este nvo momento, excelente para uma reflexão, traz a tona mais um debate. Existe uma competitividade em todos os sentidos entre os poderes legislativo e judiciário? Então, caso a disputa de espaço é realidade, o jogo ganha outros dimensões. O povo não gosto da partidada e nem do placar final.

Assessoria de Imprensa.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro