Se você se pergunta o que é ser um verdadeiro adorador de Deus

 Se você se pergunta o que é ser um verdadeiro adorador de Deus, este estudo bíblico vai te ajudar a entender isso agora.
Você sabia que Deus está procurando verdadeiros adoradores? É isso mesmo! Não somos só nós que buscamos a Deus. Na verdade, a iniciativa partiu dele! (João 4:23; Romanos 5: 8; 1 João 4:19)

“Eu quero me dedicar mais ao meu chamado, e assim não só adorar a Deus, mas também levar as pessoas a adorá-lo em espírito e em verdade, mas não sei por onde começar…”
Se você tem um chamado do Senhor, sabe qual é, e quer dedicar-se mais, capacitando-se em oração e estudo da Palavra no Espírito, de acordo com seu ministério, elimine os contratempos e comece desde já por um dos métodos abaixo.

“Tenho chamado para ser pregador da Palavra, por isso quero aprender com maturidade como preparar sermões e pregar a Bíblia.











É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro