Responsável por The Intercept é filiado ao PSOL

O site The Intercept tornou-se conhecido nas últimas semanas por publicar matérias que buscavam invalidar o julgamento de Lula, alegando conluio entre a justiça brasileira e o Ministério Público Federal. As matérias foram classificadas por Sérgio Moro, então juiz federal e atual Ministro da Justiça, como “um balão vazio, cheio de nada“.


Sergio Moro

@SF_Moro
· 29 de jun de 2019
A matéria do site, se fosse verdadeira, não passaria de supostas fofocas de procuradores, a maioria de fora da Lava Jato. Houve trocas de nomes e datas pelo próprio site que as publicou, como demonstrado por OAntagonista.


Sergio Moro

@SF_Moro
Isso só reforça que as msgs não são autênticas e que são passíveis de adulteração. O que se tem é um balão vazio, cheio de nada. Até quando a honra e a privacidade de agentes da lei vão ser violadas com o propósito de anular condenações e impedir investigações contra corrupção?

75,9 mil
12:39 - 29 de jun de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
20,6 mil pessoas estão falando sobre isso
Moro, depois de publicar seu agradecimento ao Presidente Bolsonaro pela oportunidade de trabalhar no Ministério da Justiça, disse que “Hackers, criminosos ou editores maliciosos não alterarão essas verdades fundamentais“. Tudo indica que o recado do ministro é devido à matéria do jornalista Oswaldo Eustáquio que está no site Renews. “Sem saber que estava sendo gravado, o editor-chefe do site The Intercept Brasil, Leandro Demori admitiu que ao menos uma reportagem comandada por Gleen Greenwald teve seus diálogos adulterados. Na verdade não apenas os diálogos, mas tudo, segundo ele”, informa Eustáquio.

Além de adulterar áudios e mensagens, o site The Intercept é um laranjal do PSOL. Difícil é não encontrar quem no site não é filiado ao PSOL. Nem mesmo Diogo José da Silva Flora, responsável pelo site no Brasil e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ, é uma exceção. O número de sua filiação partidária é 127556960361 e pode ser visto no site do TSE ou Filia Web.
É necessário que ela cresça e eu diminua João 3:30

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro