FERNANDINHO MANDA INDIRETAS PARA CANTORES E PASTORES EVANGÉLICOS

FERNANDINHO MANDA INDIRETAS PARA CANTORES E PASTORES EVANGÉLICOS QUE ESTÃO SE SEPARANDO
Fernandinho manda indireta para Cantores e Pastores que estão se separando

Fernandinho manda indiretas para Cantores e Pastores evangélicos que estão se separando O cantor Fernandinho fez o mais diferente post alertado igrejas evangélicas.

Enquanto o mundo gospel em peso publicou fotos de casais felizes e apaixonados com texto de declaração de amor,o cantor Fernandinho mandou uma mensagem muito direta para a classe gospel que vem de uns tempos pra cá generalizando práticas que antes pertenciam somente aos não-cristãos. Pois Fernandinho aproveitou o e atacou o divórcio e a traição que vem se tornando cada vez mais recorrente no meio evangélico,inclusive entre os famosos.O cantor escreveu:

“EM TEMPOS EM QUE TRAIÇÃO E DIVÓRCIO TÊM SE TORNADO COMUNS PRA UNS, APROVEITAMOS ESTE DIA QUERIA PRA DIZER QUE DEUS ODEIA O DIVÓRCIO (MALAQUIAS 2:16). UMA ALIANÇA DEVE SER INFINITA E INQUEBRÁVEL. POR ISSO, É IMPORTANTE ENTRAR NO CASAMENTO COM AS PRIORIDADES CERTAS. O CASAL QUE SEGUE O PADRÃO BÍBLICO PARA O CASAMENTO, LOGO DO INÍCIO, EVITA MUITOS PROBLEMAS.“PORTANTO, O QUE QUE DEUS UNIU, NINGUÉM O SEPARE” (MATEUS 19:6)”,ALERTOU O PASTOR E CANTOR.
Vale lembrar que Fernandinho é considerado um dos mais dedicados ministros do meio evangélico e está muito acima da classe gospel.O cantor é considerado por muitos “chato” por conta de sua dedicação e seriedade com as coisas de Deus,entre elas,seu próprio casamento.

+ Troco de Magno Malta deixa Lauriete triste

O meio gospel,tem virado cabide de emprego para muitos que tem talentos e sonham de viver de música,mas nem sempre se preocupam em viver pra Deus.

Chocou todo o Brasil recentemente,o caso do cantor Juninho Black que confessou publicamente um caso extraconjugal,o qual chegou a engravidar a amante e o filho já vai nascer.Apesar de tudo,o cantor continua ministrando por todo o Brasil.

Outro que deu o que falar foi o cantor Kleber Lucas que confessou no último domingo que traiu a esposa com uma fã e que ele mesmo decidiu divorciar-se de Dani Favatto trazendo grande impacto,o escândalo,à sua própria igreja Soul.


Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro