A fé não vivida diariamente não é fé

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." Tiago 1:22

Pensamento: O que sabemos e o que acreditamos não significam muita coisa se não afetam como vivemos no nosso cotidiano. Puro e simples, a fé não vivida diariamente não é fé; é uma fachada. Assim como Jesus nos disse que devemos praticar o que aprendemos dEle, seu irmão Tiago nos lembra a mesma coisa: quando aprendemos a verdade da palavra de Deus, só resta uma coisa para fazer: praticá-la!

Oração: Santo Deus, ajude-me a pôr em prática o que eu sei que é a Sua vontade e a Sua verdade hoje. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Igreja Batista Ebenezer de Cristais
Compartilhar no Google Plus

About Pr joão Monteiro

Postar um comentário

Obrigado Pela Sua Visita

Membra-se na rede

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A fé não vivida diariamente não é fé

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." Tiago 1:22

Pensamento: O que sabemos e o que acreditamos não significam muita coisa se não afetam como vivemos no nosso cotidiano. Puro e simples, a fé não vivida diariamente não é fé; é uma fachada. Assim como Jesus nos disse que devemos praticar o que aprendemos dEle, seu irmão Tiago nos lembra a mesma coisa: quando aprendemos a verdade da palavra de Deus, só resta uma coisa para fazer: praticá-la!

Oração: Santo Deus, ajude-me a pôr em prática o que eu sei que é a Sua vontade e a Sua verdade hoje. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Igreja Batista Ebenezer de Cristais
Postar um comentário