Marcha para Satanás em São Paulo (SP) foi cancelada antes do termino

Depois de gerar reações diversas no meio evangélico, inclusive em adeptos de outras religiões de todo o Brasil, a Marcha para Satanás que aconteceria neste domingo, em São Paulo (SP), foi cancelada antes de seu termino. Segundo site "olhar direto" apenas 150 pessoas se fizeram presentes.


"A explicação é simples, ameaças bem sérias aos organizadores. Como o intuito é promover a diversidade, paz e tranquilidade, preferimos nos resguardar e resguardar a todos os apoiadores do movimento", diz parte do texto.


A organização do evento ainda se referiu a Deus como um alguém "tão covarde que não consegue agir por si próprio". O texto também se referiu aos cristãos como "crentelhos fanáticos que continuarão sendo uma praga".


Ao compartilhar a notícia do cancelamento via Facebook, a psicóloga cristã Marisa Lobo questionou:

"Os organizadores da 'Marcha para Satanás' cancelaram a marcha... e dizem que não foi por medo das orações... foram as ameaças. Sei... rindo muito... Quem tem coragem de afrontar o Deus verdadeiro?", postou a psicóloga em seu perfil do Facebook.



No whatsapp, a psicologa Marisa Lobo postou a noticia no grupo do Conselho de Pastores de Curitiba (COPLEC), onde tambem gerou muita comemoração: "com.Deus.ninguém..brinca..ele.é fogo consumidor", disse internauta; "obrigado Deus pela vitória valeu a pena Clamar irmãos", comenta outro.
Igreja Batista Ebenezer de Cristais

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro