ADBrás realiza encontro de líderes de adolescentes na sede de SP

VERDADE GOSPEL


ADBrás realiza encontro de líderes de adolescentes na sede de SPADBrás realiza encontro de líderes de adolescentes na sede de SP
Neste sábado (27) o ministério Geração Teen da Assembleia de Deus do Brás estará realizando o primeiro módulo do VII Encontro de Líderes de Adolescentes, na sede da igreja que fica em São Paulo.
Todos os anos centenas de líderes de jovens se reúnem para aprimorar seus conhecimentos de como ensinar e orientar adolescentes de acordo com a Palavra de Deus.
Mesmo sendo voltado para dirigentes de grupos de adolescentes da ADBrás, o evento permite a entregada de pais, pastores, superintendentes de Escola Dominical e obreiros que tenham o interesse de saber como trabalhar com este público.
Entre os palestrantes desse encontro estão: o pastor Samuel Ferreira, pastor da ADBrás, pastora Keila Ferreira, da ADBrás, Dra. Simone Domingues, coordenadora de psicologia da Universidade Cruzeiro do Sul, pastor Wanderley Rangel, diretor do PAVI e pastor Alex Cardoso, da AD Pinheiros.
O encontro está dividido em quatro módulos e para participar é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição. A reunião de sábado começa às 14h e deve ser encerrada por volta das 17h.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro