Pastor e cantor Waguinho pode evangelizar na prisão por acordo da pensão não aceito-Confira

VERDADE GOSPEL


O pastor Wagner como é conhecido na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, após ter proposto acordo de atrasos de pensão alimentícia para sua filha de 13 anos de mais de 40 mil, a mãe da menina não aceitou e Waguinho pode ser preso a qualquer momento e como não teve acordo o cantor já pensa em evangelizar na prisão. -Confira e comente…
De nada adiantou a “vaquinha” feita por amigos e fiéis da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias para tentar evitar a prisão do pastor e ex-pagodeiro Waguinho. A modelo Solange Gomes disse, por meio de sua advogada, que não aceitará o acordo proposto ontem na Justiça pela defesa do cantor, que deve R$ 103 mil em pensão alimentícia à filha.
Segundo a advogada da ex do cantor, Rosana Aparecida de Oliveira, mesmo ainda não tendo sido notificada judicialmente, por ora, sua cliente não está disposta a aceitar qualquer acordo inferior ao total da dívida.
- Ele teve todo esse tempo para pagar, agora que sabe que vai ser preso quer fazer acordo. Isso é impossível – contou a advogada.
Waguinho, esposa e filhos
Para o advogado do cantor, Luís Henrique Machado e Silva, a impossibilidade de acordo já era prevista pelo seu cliente já que na última quinta-feira o cantor propôs à modelo uma quantia de mais de R$ 40 mil.
- Se não houver acordo, ele é preso aí mesmo que quantia exigida por ela não vai ser paga – disse o advogado
Segundo Luís Henrique, Waguinho não tem condições de pagar a dívida e por isso está esperando o mandado de prisão chegar para se entregar. Ao chegar no presídio, o ex-pagodeiro pretende evangelizar os presos:
Esse documento pode chegar a qualquer momento, ele vai se entregar de cabeça erguida. Preso ele pretende pregar a palavra do senhor aos presidiários – relata o advogado
FONTE: VERDADE GOSPEL

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro