Gideões esperam por pregação do deputado Marco Feliciano em SC

VERDADE GOSPEL

Político foi aplaudido ao chegar ao Congresso de Gideões em Camboriú.
Feliciano pregará duas vezes neste domingo (28).


Evento de Gideões reuniu mais de cinco mil pessoas na chegada de Marco Feliciano (Foto: Luiz Souza/ RBS TV)


A pregação do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC) é esperada por fiéis no 31º Congresso Internacional de Missões, intitulado "Gideões, a colheita ainda não acabou. Avante!", em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. As duas pregações realizadas neste domingo (28) por ele, uma pela manhã e outra à noite, devem receber o maior número de fiéis, conforme relatou Peter Lee Grando, assessor de imprensa da prefeitura de Camboriú.
Deputado chegou à cidade na noite desta quinta (25) (Foto: Rafaela Martins/Agência RBS)Deputado chegou à cidade na noite desta quinta (25)
(Foto: Rafaela Martins/Agência RBS)
De acordo com Grando, no momento em que a presença do deputado foi anunciada na noite desta quinta-feira (25) no congresso, mais de cinco mil pessoas se levantaram e ovacionaram Marco Feliciano. Ainda segundo ele, camisetas com os dizeres "Eu estou junto com você, Marco Feliciano" são comercializadas nos arredores do ginásio que recebe o evento religioso.
A assessoria do deputado federal e presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados informou que Marco Feliciano participará de toda a programação do evento dos Gideões, porém não concederá entrevistas aos veículos de comunicação.
O deputado federal Marco Feliciano ficou conhecido após assumir o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No mês passado, manifestantes contrários à permanência do político na comissão organizaram passeatas em várias cidades do país. Em Florianópolis, um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens que repudiavam a nomeação do deputado. As manifestações contra o deputado ocorreram devido a mensagens polêmicas postadas por ele em redes sociais em 2011, referindo-se a africanos e homossexuais.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro