Imagem: divulgaçãoA primeira ministração do congresso do Cimeb, nessa terça-feira (14/05), foi marcada pela ótima receptividade dos mais de dois mil participantes, entre líderes e pastores, que compareceram no Mendes Convention Center, em Santos (SP). Os espectadores interagiram e demonstraram alegria em todos os momentos da programação, inclusive na abertura, realizada pelo Pr. Silas Malafaia, que assumiu recentemente a presidência do Conselho. “Nesse congresso muitos líderes serão tratados. Eu também vim para ouvir a palavra que Deus preparou para nós”, disse o pastor.
O Dr. Samuel Chand, conferencista internacional, foi o primeiro preletor do congresso e afirmou estar honrado por ter mais uma oportunidade de ministrar a Palavra de Deus no Brasil. Em sua pregação, ele abordou as dificuldades que muitos líderes enfrentam em seus ministérios, e os encorajou a continuar o trabalho que Deus os confiou e a regozijarem-se. “O segredo da liderança é ficar onde o Senhor o colocou, e o líder consegue permanecer quando reconhece a bondade de Deus”, ensinou.
Os congressistas chegaram ao evento com muita expectativa para ouvir as mensagens. O Pr. Guilherme Filho Nascimento, da Assembleia de Deus Missão do Guarujá (SP), se inscreveu no congresso com o intuito de levar conhecimento para sua igreja: “Eu pretendo voltar mais preparado para o ministério após as palestras do Cimeb”. Sueli e Osvaldo Aguir foram impactados pela palavra transmitida pelo Dr. Chand: “o que mais nos marcou foi quando ele falou sobre a importância da persistência para sermos bons líderes”.
O congresso também contou com momentos de louvor, conduzidos por Dayan Alencar e Nani Azevedo. A programação continua nesta quarta-feira (15/05), a partir das 8h30, com a pregação do Pr. Samuel Chand. As inscrições serão feitas no local do evento, enquanto houver vagas. O endereço do Mendes Convention Center é Rua General Francisco Glicério, 206 – Santos (SP).
Veja algumas imagens do evento:

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação