Manifestação dos evangélicos em Brasília será transmitido ao vivo e online: 'vamos dar a nossa resposta

VERDADE GOSPEL

plc 122Os evangélicos se preparam para participar da manifestação em Brasília nesta quarta-feira (5), em frente ao Congresso Nacional. O evento em defesa da família tradicional, da liberdade de expressão e religiosa será transmitido ao vivo e online (veja detalhes abaix

Manifestação na frente do Congresso Nacional contra o projeto de lei 122, que criminaliza a discriminação contra os homossexuais.

Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento pretende reunir cerca de 100 mil pessoas e irá marcar posição contra o casamento gay e o Projeto de Lei 122, de criminalização da homofobia.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor no site Verdade Gospel.
O evento contará com a presença dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
A manifestação vem um dia depois da 6ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, organizada por grupos católicos, na Esplanada dos Ministérios.
Os religiosos protestaram contra as mudanças quanto ao aborto previsto em lei, como a legalização do aborto até a 12° semana de gestação; e em favor da aprovação do Estatuto do Nascituro, que garante direitos ao bebê desde o primeiro dia de gestação.

Visualizar mapa ampliado

REFLEXÃO DO DIA

Obrigado Pela Sua Visita


VerdadeGospel|Todos os direitos reservados PrJoãoMonteiro